São José dos Campos volta a receber voos comerciais a partir de segunda-feira

Por semana, a companhia irá operar dez voos entre São José dos Campos e o Rio de Janeiro com as aeronaves modelo ATR 72-600, que têm capacidade para até 70 passageiros.

A partir de segunda-feira (03/09) a Azul terá voos regulares de São José dos Campos (SP) para o Rio de Janeiro (Aeroporto de Santos Dumont). Com essa nova rota, os Clientes da região podem chegar rapidamente ao Rio, onde a Azul oferece cerca de 35 voos diários e conexões imediatas para 12 destinos, entre eles Vitória, Belo Horizonte, Campos dos Goytacazes, Ribeirão Preto, Curitiba, Porto Alegre e Goiânia.

São José dos Campos é o 100º destino doméstico da Azul, um recorde na história da aviação brasileira. A cidade do interior paulista ficou sem voos comerciais por dois anos. Essa será a quarta base a ser aberta pela Azul neste ano. Antes, Córdoba e Rosário, na Argentina, e Mossoró, no Rio Grande do Norte, já haviam começado a receber voos regulares da companhia.

Por semana, a companhia irá operar dez voos entre São José dos Campos e o Rio de Janeiro com as aeronaves modelo ATR 72-600, que têm capacidade para até 70 passageiros. Os passageiros da região de São José dos Campos poderão viajar para todos os destinos da Azul aproveitando as ofertas da black friday deste ano.

Confira os horários dos voos em São José dos Campos

São José dos Campos – Rio de Janeiro
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Santos Dumont 08:05 São José dos Campos 09:15 Segunda, terça e quarta
São José dos Campos 09:45 Santos Dumont 10:50 Segunda, terça e quarta
Santos Dumont 17:40 São José dos Campos 18:50 Quinta e sexta
São José dos Campos 19:20 Santos Dumont 20:25 Quinta e sexta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *