Confira os lugares que você não pode deixar de conhecer em Fortaleza

A LATAM oferece voos diários e sem escalas de Vitória para Fortaleza de segunda à sexta-feira.

O verão começa no dia 21 de outubro e um dos destinos mais desejados pelos turistas no Nordeste é a cidade de Fortaleza. A capital do estado do Ceará é famosa pelas praias de rochas avermelhadas e pelas dunas de areia. Além das praias, rodeadas de palmeiras, as lagoas também são um belo atrativo. A praia de Iracema é uma das mais badaladas. A região conta com vários restaurantes e bares, além das casas noturnas que são bastante movimentadas.

Um outro ponto imperdível da cidade é o bairro de Meireles, conhecido pela longa avenida beira-mar e também pelo mercado de artesanato noturno. O bairro é um dos que oferece a maior variedade de hospedagens. Os melhores hostel Fortaleza ficam na Ponte dos Ingleses. Além de linda, a região tem bastante comércio e opções de lazer.

Para quem gosta de programas culturais, o Centro de Arte e Cultura chamado Dragão do Mar. O local abriga salas de cinema museus com a história da cidade. A arquitetura colonial, da época do século XIX trazem todo o charme para a região. Uma outra dica de programação é passear pelo Parque Ecológico do Rio Cocó. A reserva natural de Fortaleza abriga uma variedade de espécies de plantas encantadoras.

A LATAM oferece voos diários e sem escalas de Vitória para Fortaleza de segunda à sexta-feira. Os capixabas também podem viajar para a capital cearense nos voos com escalas das companhias Azul, Gol e Avianca Brasil.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *