Angra dos Reis encanta os turistas no verão com suas belas ilhas

A região é um verdadeiro reduto para a prática de esportes aquáticos e, claro, para recarregar as energias!

O Verão está chegando e nada melhor do que pegar uma praia em uma das regiões mais bonitas do litoral brasileiro! Em Angra dos Reis a quantidade de ilhas é tanta, que você pode visitar uma nova a cada dia do ano! São 365 ilhas, cada uma com um estilo próprio. São várias as opções de passeio, restaurante e hotel em Angra dos Reis!

Localizada a 156 quilômetros da capital Rio de Janeiro, o município de Angra fica na região sul do estado. A região é um verdadeiro reduto para a prática de esportes aquáticos e, claro, para recarregar as energias!

Uma das maiores atrações de Angra dos Reis é sem dúvida a o seu mar. Como não podia deixar de ser, Angra oferece passeios de barco para que o visitante possa entrar em contato com o melhor que a cidade oferece! Para os mais aventureiros, várias agências também disponibilizam mergulhos durante os passeios!

Alguns dos principais pontos de mergulho na Baía de Angra são as Ilha de Sandri, Ilha Comprida, Ilha do Brandão, Ilha Josefa e Ilha Redonda. O que não faltam são condições ideais para desbravar o mundo debaixo d’água. Com temperatura da água em torno dos 23ºC, é possível contemplar os costões das ilhas, os navios naufragados e a rica fauna da região!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *