Jericoacoara se prepara para receber turistas no verão

Rodeadas de rochas, que formam a imagem de um arco, a praia da Pedra Furada também é uma atração imperdível.

O verão está chegando e já está na hora de começar a se organizar para as férias! Se você ainda está a procura de um destino, então preste atenção na dica de hoje! A praia de Jericoacoara é uma das mais procuradas pelos estrangeiros e, claro, não podem ficar de fora do roteiro dos brasileiros!

Localizada no estado do Ceará, no nordeste brasileiro, o município de Jericoacoara leva o nome da sua maior praia, chamada de Jijoca da Jericoacoara. Além do mar, a cidade também está rodeada de lagoas de água doce. Um verdadeiro espetáculo da natureza! As mais famosas são as Lagoa Azul e Lagoa do Paraíso. Nessa região, é onde ficam as melhores pousadas em Jericoacoara, todas muito aconchegantes e próximas da natureza!

Também são várias as opções de hoteis em Jericoacoara! Os melhores são aqueles que ficam à beira mar. Além da vista, a comodidade e a praticidade valem à pena! Para quem visita a região, o que não faltam são passeios divertidos! As dunas de areias, formadas ao longo da praia, podem ser explorados em buggies ou até mesmo de motos! Para fechar o passeio com chave de ouro, nada melhor do que ver o pôr do sol na chamada Duna do Pôr do Sol!

Rodeadas de rochas, que formam a imagem de um arco, a praia da Pedra Furada também é uma atração imperdível! Além dela, você também deve conhecer o Parque Nacional de Jericoacoara e a famosa Árvore da Preguiça! A árvore é uma atração à parte, já que os fortes ventos da região a forçou a ficar na horizontal! Lá, os turistas conseguem se deitar na árvore e fazer belas fotos!

As companhias Gol e Azul oferecem voos partindo de São Paulo e Belo Horizonte, mas que permitem conexões de várias cidades brasileiras. Toda a rede de atendimento aos turistas se preparou para receber os visitantes neste verão!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *