Azul inicia venda das passagens dos voos diretos de Rondonópolis para Campinas

As operações entre as duas cidades acontecerão seis vezes na semana e que marca a volta das operações comerciais regulares com jatos.

A partir de 4 de fevereiro a companhia Azul terá voos entre Rondonópolis (MT) e Campinas. Essa será a 56ª cidade com ligação direta com o aeroporto de Viracopos. A partir dessa ligação, os moradores do município mato-grossense terão à disposição vastas opções de destinos a partir do principal hub da companhia, entre eles Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitibae até Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

As operações entre as duas cidades acontecerão seis vezes na semana e que marca a volta das operações comerciais regulares com jatos em Rondonópolis. É que os voos serão operados com jatos da Embraer. As passagens deste novos voos podem ser compradas pelo app do Decolar.com.

A bordo dos E-Jets, os passageiros da Azul poderão aproveitar o voo com muito conforto e comodidade com um serviço de bordo exclusivo e mundialmente reconhecido e premiado. Com snacks e bebidas servidos à vontade, os jatos Embraer da Azul ainda oferecem TV ao vivo e fileiras compostas com dois assentos. Gostou da dica? Para economizar nas passagens aéreas e na hospedagem a nossa dica é usar o aplicativo do Decolar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *