Azul e Copa Airlines anunciam acordos para os programas de fidelidade e de compartilhamento de voos

Os passageiros da Copa Airlines terão acesso aos mais de 100 destinos oferecidos pela Azul em todo o Brasil.

Um novo acordo de código compartilhado (codeshare) foi anunciado pela Azul e a Copa Airlines. As duas das mais relevantes companhias aéreas da região estarão conectadas para a conveniência de seus passageiros. Os passageiros da Copa Airlines poderão usufruir no Brasil da presença da Azul, que atualmente opera para 101 cidades, sendo que 52 desses destinos não são servidos por nenhuma outra companhia aérea.

Pelo acordo, a Azul também adicionará seu código AD aos voos da Copa Airlines que partem e chegam do Panamá, permitindo aos clientes da empresa do Brasil fazer conexão, por meio do Centro de Conexões das Américas na Cidade do Panamá, com a maior malha aérea da América Latina, que inclui 80 destinos em 32 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe.

Além disso, essa nova parceria permite aos passageiros das duas empresas comprar um único bilhete para toda sua viagem assim como despachar sua bagagem para o destino final.

A Azul e a Copa Airlines também lançaram hoje um acordo entre seus programas de fidelidade. Clientes do TudoAzul e do ConnectMiles podem agora facilmente acumular milhas quando voarem por qualquer uma das duas empresas. Em dezembro, os clientes também poderão resgatar os pontos acumulados nas duas companhias aéreas.

Uma vez que o acordo esteja aprovado pelas autoridades reguladoras, os passageiros ambas as companhias aéreas poderão usufruir de todos esses benefícios. A Azul é uma das companhias com maior ofertas de voos para Recife. Os passageiros da Copa poderão viajar para as praias do litoral Pernambuco. Os hoteis em Porto de Galinhas, um dos destinos mais visitados no estado, estão otimistas no aumento de turistas na região com esse novo acordo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *