Azul terá voo direto de Vitória para Recife em troca da redução do ICMS da querosene da aviação

 Os voos serão operados pelos jatos da Embraer, equipados com TV ao vivo e que transportam até 118 passageiros.

A Azul decidiu lançar um voo sem escala a partir de Vitória para ter direito ao programa de redução da alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do querosene de aviação. O programa foi lançado pelo governo do Espírito Santo no dia 18 de outubro deste ano. A partir de 4 de fevereiro a Azul terá voos diários e sem escalas de Vitória para Recife.

As passagens desta nova rota ainda não estão disponíveis, mas o Folha Viagem antecipa alguns detalhes com exclusividade. Os voos serão operados pelos jatos da Embraer, equipados com TV ao vivo e que transportam até 118 passageiros. Os voos serão diários, exceto aos sábados.

Vitória tem voos sem escalas para Salvador operado pela Gol. Já a LATAM oferece voo direto de Vitória para Fortaleza. Aproveitando a chegada da Black Friday, que acontece no dia 23 de novembro, as companhias LATAM e Gol lançaram promoções de passagens para quem pretende viajar em dezembro deste ano. (Confira no final).

A redução do ICMS será de acordo com o número de contrapartidas oferecidas pelas companhias aéreas ao Governo do Estado. Para as empresas que aderirem a uma das condições, a redução será de 25% para 12%. E para as que atenderem a dois ou mais critérios, a redução será de 25% para 7%.

A Gol terá voos sem escalas de Vitória para Buenos Aires a partir de 19 de janeiro. Os voos serão operados aos sábados. As passagens começam a ser vendidas nos próximos dias. A companhia pretende lançar tarifas promocionais.

ACESSE ABAIXO AS PROMOÇÕES PARA FORTALEZA E SALVADOR

GARANTA AQUI AS PASSAGENS DE IDA E VOLTA DE VITÓRIA PARA FORTALEZA POR R$ 451

GARANTA AQUI AS PASSAGENS DE IDA E VOLTA DE VITÓRIA PARA SALVADOR POR R$ 757

QUER VIAJAR EM OUTRA DATA? GARANTA AQUI AS PASSAGENS COM DESCONTOS

REGRAS DA PROMOÇÃO: As tarifas são de ida e volta, com as taxas de embarques incluídas. O número de assentos é limitado.

FONTE: TUDO VIAGEM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *