Destino turístico de Portugal ganhará 5 novos hotéis em 2019

Com ampliação da hotelaria, Ilha da Madeira terá 790 novos quartos no ano que vem.

A Ilha da Madeira, considerada o melhor destino insular do mundo três vezes nos World Travel Awards, vai ganhar em 2019 cinco hotéis que prometem tornar os dias dos turistas mais confortáveis e inesquecíveis, somando 790 novos quartos à oferta atual. Se você pretende viajar para a Ilha da Madeira pode encontrar passagens aéreas e hotéis com desconto no app do Decolar.com e ou no site da agência on-line.

O Savoy Palac, da rede que atua na Madeira, onde já possui cinco hotéis de luxo, pretende abrir uma nova unidade no primeiro semestre de 2019. O empreendimento da marca terá cinco estrelas e um projeto que combina o clássico e o moderno. Serão 557 quartos, cinco restaurantes, seis bares e um incrível spa.

O grupo Turim, que tem hotéis em diversas regiões de Portugal, vai remodelar uma unidade hoteleira que abriu as portas em 1964 e encerrou suas atividades há dez anos. O Turim Santa Maria será um quatro estrelas com 100 quartos em Funchal, próximo às principais atrações da cidade, como museus e o Mercado dos Lavradores, um dos pontos imperdíveis da capital.

Outro grupo empreendedor que segue investindo no destino é o Pestana, que tem mais de 70 hotéis em Portugal e outros 23 ao redor do mundo, incluindo cinco no Brasil. Serão duas novas unidades da rede: o Pestana Quinta do Arco e o Pestana Churchill Bay, ambos com quatro estrelas. No app do Decolar você pode garantir sua hospedagem nos hotéis da Rede Pestana.

O primeiro, localizado no Arco de São Jorge, terá 56 quartos e será focado na natureza local, tendo vilas com vistas para a floresta Laurissilva ou para o oceano Atlântico, piscinas exteriores e um belíssimo jardim de rosas. Por sua vez, o Pestana Churchill Bay será o primeiro hotel a ser construído no centro histórico da cidade de Câmara de Lobos e terá 51 quartos.

O Caju Design Hotel pretende ser uma opção para os viajantes mais econômicos. O prédio, onde funcionou o primeiro supermercado da ilha, foi reformado, mantendo a fachada e sua decoração com algumas peças do estabelecimento anterior, além de fotos da época. O Caju contará com 26 quartos, um restaurante e mercearia gourmet, além de localização privilegiada, em uma das ruas mais movimentadas de Funchal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *