Canoa Quebrada terá voos da Azul a partir de fevereiro de 2019

Nesta rota a Azul vai usar os turboélice ATR 72-600 com capacidade para até 70 passageiros.

A companhia Azul pretende iniciar operações em Aracati, município onde fica um dos destinos litorâneos mais procurados do Ceará, Canoa Quebrada. Os voos estão previstos para serem iniciados em 19 de fevereiro de 2019. A companhia espera ofertar três frequências semanais a partir do Recife (PE) e escala em Mossoró (RN) em um dos trechos (ida ou volta).

Nesta rota a Azul vai usar os turboélice ATR 72-600 com capacidade para até 70 passageiros. Os voos serão operados às terças, quintas e domingos. Os voos da Azul para Aracati ainda precisam ser aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Canoa Quebrada, praia cearense situada a 12 km do centro de Aracati, transformou-se num ponto turístico em meados dos anos 70, por um grupo de hippies que se apaixonou pela beleza paradisíaca e a hospitalidade dos nativos que habitavam a vila.

Este cenário cinematográfico fica a apenas 165 km ao leste de Fortaleza, capital do Estado do Ceará. Canoa Quebrada tem 80 hotéis. Você pode garantir hospedagem neste belo destino na promoção Black Friday deste ano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *