Azul terá 5.700 voos extras na alta temporada

Campinas, Belo Horizonte e Recife serão as cidades com maior volume de operações adicionais.

Entre 20 de dezembro e 03 de fevereiro de 2019, período que compreende a alta estação, a companhia Azul terá 2.908.183 milhões de assentos distribuídos em 5.701 voos extras. As cidades de Campinas, Belo Horizonte e Recife, os três principais centros de conexão da Azul, terão o maior volume de partidas adicionais. Todos os voos para o período já estão à venda nos canais oficiais da companhia.

Você pode aproveitar as ofertas da Black Friday 2018 para comprar passagens promocionais da Azul. Ao todo, 24 estados brasileiros receberão os voos extras da Azul, que vão atender a demanda adicional de Clientes registrada nos três primeiros meses da estação.

Porto Seguro, Ilhéus, Florianópolis, Salvador, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Recife, cidades tradicionalmente procuradas por turistas nesta época do ano, estão entre os destinos com mais chegadas extras.

A Azul irá testar pela primeira vez a receptividade da demanda em rotas inéditas, como é o caso de Campinas-Cabo Frio, Campinas-Feira de Santana, Vitória-Ilhéus, Vitória-Teixeira de Freitas, Cuiabá-Salvador, Cuiabá-Corumbá, Confins-Santarém, Curitiba-Salvador, além de Foz do Iguaçu-Navegantes. Serão 16 mercados novos, nunca antes operados pela companhia.

Segundo o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, a conversão da oferta de voos para destinos turísticos e a inclusão de aeronaves maiores e de nova geração atenderá, com maior conforto e qualidade, a demanda excedente de passageiros. Os voos extras serão realizados com as aeronaves ATR 72-600, Embraer 190 e 195 e Airbus A320neo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *