Dicas de passeios em Campos do Jordão para a temporada de inverno de 2019

A cidade reserva vários passeios que levam ao contato direto com a natureza, trazendo tranquilidade, paz e harmonia.

Campos do Jordão (SP), na Serra da Mantiqueira, é a cidade ideal para quem curte as baixas temperaturas e não abre mão de estar em contato com a natureza. Em julho a cidade promove o Festival de Inverno mais famoso do Brasil e que atrai milhares de turistas. Os pacotes de viagens para Campos do Jordão para o mês de julho já estão sendo vendidos. Preparamos cinco dicas de passeios imperdíveis na cidade e que agradam todas as idades.

O passeio de Bondinho é uma das atrações disponibilizadas pela Estrada de Ferro Campos do Jordão, é um passeio que encanta os nossos visitantes. O tour dura em torno de 50 minutos e o trajeto que o Bondinho Turístico percorre é da Estação Emílio Ribas até o Portal de Entrada da cidade.

Campos do Jordão reserva vários passeios que levam ao contato direto com a natureza, trazendo tranquilidade, paz e harmonia para as pessoas que visitam a nossa cidade, um deles, em especial, é o Borboletário “Flores que Voam” 

O Parque da Floresta Encantada, em Campos do Jordão é um lugar onde adultos e crianças podem brincar juntos, pois a diversão está garantida neste mundo que é de pura magia. O parque é rodeado pela natureza, e fica em uma área de aproximadamente 12 mil metros quadrados.

No Bosque do Silêncio você terá uma incrível experiência em contato com a natureza numa área de 120 mil metros quadrados de muito verde, sendo uma ótima opção para passear, caminhar ou simplesmente tirar um cochilo em uma das redes que ficam espalhadas pelo Bosque do Silêncio.

Entre as atividades de aventura você pode escolher entre Paint Ball, Tirolesa, Montain Bike, Mini Golf, Trekking, Montanhismo, Boia Cross, e o destaque fica por conta do arborismo, prática de observação da natureza por meio das copas das árvores.

Pertinho do centro turístico, a famosa Vila Capivari, e do Restaurante O Baden Baden, um convite para se contemplar a bela natureza e apreciar as variadas espécies de plantas nativas da região como orquídeas, grandes araucárias, pinhos bravos, além de lagos e riachos.

Se você pretende viajar nos meses de junho e julho para Campos do Jordão, na alta temporada, a dica é garantir logo tudo o que precisa.Faça agora a sua pesquisa e encontre encontre hoteis em Campos do Jordão e nas cidades da região com descontos especiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *