Arraial do Cabo realiza concurso internacional de fotografia

Diversas produções nacionais e estrangeiras e fotógrafos profissionais, ao longo dos anos, procuram a cidade nesta época do ano, atrás da “Luz de Março”.

O melhor período para fotografar as belas praias e pontos turísticos de Arraial do Cabo, destino da Costa do Sol do Rio de Janeiro, é no mês de março. A prefeitura do município abriu inscrições para o primeiro Concurso Internacional de Fotografia “Luz de Março”.
O concurso é uma ótima oportunidade para quem ama a fotografia conhecer um dos destinos mais belos da Costa do Sol. É possível comprar passagem para Cabo Frio no mês de março, cidade que fica a meia hora de Arraial do Cabo, nos voos da Azul.

A iniciativa do concurso tem como objetivo incentivar a arte da fotografia e filmagem, oportunizando o reconhecimento de talentos, o fomento das diversas formas de expressão artística e do alcance de recursos dos atrativos naturais, históricos e culturais da cidade.

Diversas produções nacionais e estrangeiras e fotógrafos profissionais, ao longo dos anos, procuram a cidade nesta época do ano, atrás da “Luz de Março”, período onde a transição das estações do ano e a transparência do mar favorecem a luz natural para um registro único.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *