Montanha-russa Tigris do Busch Gardens Tampa será aberta ao público no dia 19 de abril

Os movimentos são para frente e para trás, descidas de tirar o fôlego, além de uma subida impulsionada de 45 metros de altura e um giro no próprio eixo. 

A Tigris, a mais alta montanha-russa de arremesso do Estado da Flórida, será aberta ao público na sexta-feira (19/04) no Busch Gardens Tampa Bay. Se você pretende viajar para Orlando em julho para curtir essa novidade, reserve o seu hotel para não ser surpreendido com a falta de vaga.

É a nona montanha-russa do parque mais famoso de Orlando. A Tigris é um desafio para os aventureiros! Ccom uma série de voltas em loopings, os movimentos são para frente e para trás. As descidas são de tirar o fôlego, além de uma subida impulsionada de 45 metros de altura e um giro no próprio eixo. São 550 metros de trilhos de aço projetados para imitar a agilidade incrível de um o tigre.  A velocidade é de quase 100 km/h.

Outro parque em Orlando que atrai turistas de todo o mundo é o Discovery Cove Orlando, onde os visitantes podem interagir com vários animais marinhos, além do golfinho-nariz-de-garrafa. Os turistas podem ainda interagir com pássaros exóticos, peixes tropicais, arraias e mamíferos terrestres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *