Azul terá voos entre Juazeiro do Norte e Fortaleza em junho e julho

Os voos foram criados para atender a demanda em função das festas juninas e da alta temporada de julho.

A Azul começou a vender as passagens dos voos sem escalas entre Fortaleza e Juazeiro do Norte que serão operados nos meses de junho e julho. Serão quatro ligações semanais de 1º a 30 de junho. Já no período de 1º de julho a 2 de agosto a companhia terá um voo diário na rota. Os voos foram criados para atender a demanda em função das festas juninas e da alta temporada de julho.

Se você estava sem saber para onde viajar, pode aproveitar os novos voos da Azul para curtir as festas de São João do estado do Ceará, A Azul vai usar nesta frequência as aeronaves A320neo, com capacidade para até 174 passageiros.

A companhia Avianca Brasil oferecia três voos diários e sem escalas entre Fortaleza e Juazeiro do Norte, mas por falta de aeronaves teve que suspender as operações entre as duas cidades no dia 22 de abril. Os novos voos da Azul foram negociados com o Governo do Ceará.

A Azul oferece um voo diário entre Recife e Juazeiro do Norte com as aeronaves ATR-72 com 70 assentos. Para atender a demanda das férias de julho, a companhia terá um segundo voo entre as duas cidades. Se você pretende viajar em outras datas, aproveite e compre passagem para Recife em promoção. A companhia tem grande oferta de voos na capital pernambucana.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *