Navios da Oceania Cruises farão viagens para Maceió

O governo de Alagoas está preparando uma ação para divulgar para os turistas o que fazer em Maceió durante a parada destes navios na capital alagoana.

Os pacotes para Maceió aparecem entre os mais procurados pelos turistas que viajam para os destinos do Nordeste. A capital alagoana está se preparando para receber mais turistas. A Oceania Cruises acaba de iniciar a venda dos novos cruzeiros da sua coleção Tropics & Exotics para 2020 e 2021. Uma das novidades foi a inclusão de Maceió nas viagens destes navios para a América do Sul.

Ao todo são 85 itinerários dos quais 69 totalmente novos, incluindo 13 novas viagens para Ásia & África, oito novas jornadas na América do Sul, sete cruzeiros no Pacífico Sul e Austrália, sete jornadas transoceânicas e trinta novos cruzeiros no Caribe, Canal de Panamá e México.

O governo de Alagoas está preparando uma ação para divulgar para os turistas o que fazer em Maceió durante a parada destes navios na capital alagoana. Alguns roteiros, entre eles para Maragogi (foto), podem ser realizados em apenas um dia, perfil dos viajantes destes cruzeiros.

 

Também foram incluídos nesses destinos Tropics & Exotics, incluindo Maceió nas viagens da América do Sul, a intocada Isla de Le Juventud em Cuba, para onde estão programadas mais de vinte viagens, com pernoites em Havana e também visitando outros portos como Cienfuegos e Santiago de Cuba.

Novos portos visitados

· Bali (Celukan Bawang), Indonesia

· Isla De La Juventud, Cuba

· Maceió, Brasil

· Miyako, Japão

· Mooloolaba, Austrália

· Muroran (Hokkaido), Japão

· Port Lincoln, Austrália

· Puerto Plata, República Dominicana

· Sendai, Japão

· Surabaya, Indonesia

· Tôlanaro (Fort Dauphin), Madagascar

· Whangarei, Nova Zelândia

Renovação da frota

As viagens da nova coleção Tropics & Exotics serão realizadas pela frota Oceania já totalmente re-inspirada pelo OceaniaNext, um programa extenso e abrangente de melhorias destinadas a melhorar a experiência do hóspede em todos os aspectos.

Os aprimoramentos incluem novas suítes e cabines e uma nova e deslumbrante decoração nos restaurantes, lounges e bares, inspirada nos 450 portos de escala. Foram investidos cerca de m US$ 100 milhões pela Oceania Cruises neste projeto de renovação dos navios da classe Regatta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *