Destinos turísticos de Pernambuco serão divulgados em evento do Mercosul

Nesta edição a BNT Mercosul conta com a participação de 21 estados brasileiros e mais cinco outros países: Argentina, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai.

Os principais destinos turísticos de Pernambuco serão divulgados pela primeira vez no congresso Bolsa de Negócios Turísticos (BNT) Mercosul. O evento será realizado entre os dias 24 e 25 de maio no município de Itajaí, em Santa Catarina. A Secretaria de Turismo de Pernambuco montou em um espaço de 52 m² um o stand auditório que contará com capacitações durante o evento e pretende atender 500 agentes de viagem.

Serão cinco turmas por dia, formadas por 50 integrantes cada. Na ocasião serão apresentados os aspectos culturais, gastronômicos e demais potencialidades turísticas de Pernambuco. Os turistas encontram pacotes baratos para os principais destinos do estado na baixa temporada.

A Secretaria de Turismo de Pernambuco levou para o evento os representantes da Associação dos Pousadeiros de Fernando de Noronha, a Administração do Arquipélago de Fernando de Noronha e a Secretaria de Turismo do Ipojuca, onde fica Porto de Galinhas (foto acima). Nesta edição a BNT Mercosul conta com a participação de 21 estados brasileiros e mais cinco outros países: Argentina, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai.

Durante o evento, as agências de viagens vão divulgar os pacotes para Fernando de Noronha e dos demais destinos de Pernambuco. Segundo a Secretaria de Turismo do estado, vem crescendo a presença de turistas da América do Sul nos destinos de Pernambuco.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *