Conheça Porto Seguro e suas atrações turísticas

Para quem gosta de muita diversão e atrações com a família , o Eco Parque Arraial D’ajuda oferece todo o tipo de entretenimento.

A cidade de Porto Seguro, sem sombra de dúvidas, é um dos destinos mais procurados no nordeste. Ela conta com uma estrutura invejável de hotéis , pousadas, restaurantes, bares e passeios, tudo para atender da melhor forma o turista.

São vários lugares para visitar em Porto Seguro, muitos já bem conhecidos dos turistas. Quem visita Porto Seguro sempre volta. Conhece alguém, que já foi em Porto Seguro e não voltou?

Os lugares mais visitados são: a praia de Trancoso com seu mar azul e sua faixa de coqueiros que acompanha sua orla; a praia do espelho com suas águas cristalinas, suas piscinas naturais e vegetação exuberante e preservada; o parque marinho da coroa alta , em alto mar, com seus bancos de areia de corais e suas piscinas naturais.AxéMoi,Vira sol e Barramares são paradas obrigatórias na praia de Taperapuã onde o turista encontrará uma estrutura invejável de entretenimento com muita dança, música e divertimento acompanhados de toda cordialidade e alegria do povo baiano.

Para quem gosta de passeios históricos, vale a pena visitar o centro histórico de Porto Seguro. La´, você conhecerá um pouquinho mais da história do Brasil e poderá visitar o farol de Porto Seguro o museu do descobrimento e ainda ganhar fitinhas do senhor do Bonfim.

Para quem gosta de muita diversão e atrações com a família , o Eco Parque Arraial D’ajuda oferece todo o tipo de entretenimento para atender crianças, jovens e adultos. É um parque aquático integrado com a natureza. Confira os combos e pacotes promocionais.

Para garantir a animação das festas de São João, a prefeitura de Porto Seguro em Abril a programação do São João Elétrico 2019 com o objetivo de incentivar o turismo no período de Junho. O evento acontece de 21 a 23 de junho, na Passarela do Descobrimento, e é gratuito. O evento chama-se ‘Pode vir de mala e cuia” e terá várias atrações musicais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *