Campos do Jordão é o destino dos sonhos dos brasileiros neste inverno

A cidade conta com 236 pousadas e hotéis aconchegantes, e mais 224 bares e restaurantes badalados e uma intensa programação cultural.

O aconchego das lareiras, dos chocolates quentes e das fondues fazem de Campos do Jordão (SP) o destino mais disputado neste inverno. A cidade é conhecida também por suas belas construções, baseadas em modelos europeus, áreas verdes e opções de passeios diversos. Os pacotes de viagens para Campos do Jordão são os mais procurados nos meses de julho e agosto.

As pousadas em Campos do Jordão têm uma ótima estrutura e uma gastronomia que fazem da cidade o destino dos sonhos dos brasileiros. São 236 pousadas e hotéis aconchegantes, e mais 224 bares e restaurantes badalados e uma intensa programação cultural, que atrai turistas de todas as idades para a montanha magnífica. São 14 mil leitos em toda a cidade.

O turista encontra em Campos do Jordão casas de veraneio e de aluguel para a temporada, que somam outros cinco mil leitos. Durante todo o mês de julho, o agito da cidade fica por conta do maior e mais importante evento de música clássica da América Latina: O Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, que em 2019, está na sua 50ª edição.

Os 50 anos do Festival chegam com uma nova roupagem. As atrações neste ano vão de música erudita à pop – com apresentações de Carlinhos Bown, Lenine, Fafá de Belém, Toquinho e Diogo Nogueira. São cerca de 150 atrações – a maioria gratuita. O Festival começa no dia 29 de Junho e vai até 28 de julho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *