Companhia Azul começa a operar com jatos da Embraer em Cascavel

Segundo a Azul, o Paraná se tornou o terceiro maior estado com operações da empresa, ficando atrás apenas de São Paulo e Minas Gerais.

A cidade de Cascavel (PR) começou a receber nesta semana voos da Azul os jatos da Embraer com 118 assentos. O avião é maior e de DNA 100% brasileiro. Com o início das ligações entre Campinas e Cascavel, a Azul aumenta a oferta de assentos semanais neste mercado em 68%. Mas o crescimento da companhia no destino paranaense não vai parar por aí.

A Azul iniciará em 5 de agosto deste ano o segundo voo diário entre as cidades, também com as aeronaves da Embraer. Os voos serão operados à tarde até o fim do período da malha de inverno, em 02 de setembro. Segundo a Azul, o Paraná se tornou o terceiro maior estado com operações da empresa, ficando atrás apenas de São Paulo e Minas Gerais. A companhia tem em média 60 decolagens por dia com uma oferta de 41 mil voos assentos semanais.

Em várias cidades do Paraná a Azul é a única oferecer voos, entre elas Pato Branco e Toledo. Na cidade de Londrina a companhia oferece três voos sem escalas para Curitiba. Se você pretende viaja para essa cidade, não deixe de reservar hotéis em Londrina, cidade com belos parques e uma gastronomia que é destaque no Paraná.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *