Gramado terá festival de Jazz & Blues nos dias 26 e 27 de julho

O festival pretende envolver a cidade com o som de grupos de blues e jazz em locais diversos, a partir das 11h, e na Rua Coberta, das 17h em diante.

O 1° Gramado Jazz & Blues Festival, que acontece entre os dias 26 e 27 de julho, terá vários shows gratuitos e as atrações locais e nacionais definidas. As apresentações vão acontecer na Rua Coberta e em diferentes pontos da cidade – além do Wish Serrano Gramado, hotel oficial do festival.

Os hotéis em Gramado estão comemorando a grande procura por reservas na alta temporada de inverno que compreende os meses de julho e agosto deste ano. O festival pretende envolver a cidade com o som de grupos de blues e jazz em locais diversos, a partir das 11h, e na Rua Coberta, das 17h em diante. Já foram confirmadas as apresentações de bandas gaúchas como Pedro Veríssimo e Marmota, Luciano Leães & The Big Chiefs, Bíbi Jazz Band e de músicos como Hique Gomez e Amilton Godoy Trio, do Zimbo Trio (SP), estão entre os shows confirmados.

Os shows estão previstos para a Rua Coberta, Praça das Etnias, Praça Major Nicoletti, Lago Negro, Museu Municipal Professor Hugo Daros e Largo da Borges (as apresentações noturnas serão no Maggiore Lounge e Bar do Wish Serrano, e no Centro de Cultura Prefeito Arno Michaelsen, as masterclasses).

Se você pretende viajar para a cidade não deixe de fazer um passeio na maria fumaça Gramado. O trem  percorre as cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa em um percurso de 23km, realizado em aproximadamente 1h30min. As três cidades foram colonizadas por imigrantes italianos e preservam seus costumes e tradições, retratados no passeio de Trem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *