Copa Airlines oferece voos em nove cidades brasileiras; confira quais

A companhia faz parte da Star Alliance, o que permite que os seus passageiros cheguem a 1.300 aeroportos em 190 países em mais de 18.450 voos diários.

A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, do grupo Copa Holdings, são as principais companhias aéreas da América Latina. No Brasil, a companhia oferece voos nas cidades de Salvador, Recife, Belo Horizonte, Manaus, Porto Alegre, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

O grupo Copa Airlines oferece voos para mais de 81 destinos em 33 países, nas Américas do Norte, Central e do Sul e no Caribe. Ao longo de mais de 70 anos de operações ininterruptas, eles conseguiram converter o Centro de Conexões das Américas, localizado no Panamá, no principal eixo de conexões em todo o continente.

As companhias aéreas têm uma das frotas mais jovens e modernas do setor, composta por 106 aeronaves: 82 Boeing 737 Next-Generation e 16 Embraer-190, 6 Boeing 737 MAX9 e uma pontualidade próxima a 90%, um dos melhores indicadores de Indústria.

A Copa Airlines faz parte da Star Alliance, o que permite que os seus passgeiros cheguem a 1.300 aeroportos em 190 países em mais de 18.450 voos diários. A companhia possui acordos de codeshare com United Airlines, Aeromexico, Avianca, Gol, Azul, Cubana, TAME, KLM, Air France, Lufthansa, Iberia, Turkish, Asiana, Eva Airways e Emirates.

Muitos turistas da América Centra e dos Estados Unidos viajam para o Nordeste nos voos da Copa Airlines. Se você tem viagem para Fortaleza, não deixe de pesquisar pousadas em Guaramiranga, cidade que fica na região Serrana do estado, a 105,5 km da capital, e que registra baixas temperaturas. A dica é ficar dois noites em Guaramiranga.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *