Maior companhia da Itália oferece voos de São Paulo e do Rio de Janeiro para Roma

A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais, com uma frota de 118 aeronaves, realizando mais de 2.100 frequências semanais.

O mês de junho deste ano foi positivo para a companhia Alitalia que registrou um aumento de 2,2% no número total de passageiros transportados. O aumento foi maior nos voos intercontinentais. No último mês, a Alitalia transportou 277.617 viajantes em voos internacionais, o maior número mensal desde 2009.

Segundo a companhia, que é a maior da Itália, as receitas de voos de longo curso aumentaram 5,3% em junho, chegando a um total de 126 milhões de euros. De janeiro a junho de 2019, as viagens corporativas aumentaram em 4,6% e houve um crescimento de 5% de passageiros em viagens de negócios.

A Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais, com uma frota de 118 aeronaves, realizando mais de 2.100 frequências semanais. No site da companhia você encontra passagens para Itália e para os demais destinos atendidos pela companhia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *