Bonito pretende atrair turistas com evento que reunirá ministros do Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul

A cidade fica na região sudoeste de Mato Grosso do Sul, a 300 quilômetros de Campo Grande, onde a TAM (atual LATAM), Gol e Azul oferecem voos para várias cidades.

O município de Bonito, no Mato Grosso do Sul, conhecido pelos seus rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas e cavernas, vai sediar no mês de setembro deste ano a 9ª Reunião de Ministros de Agricultura do Brics. O evento reunirá representantes do bloco formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Reunidos, os países são responsáveis por mais de 21% do PIB (Produto Interno Bruto) mundial, formando o grupo de países que mais crescem no planeta. Representam também 42% da população mundial, 45% da força de trabalho e o maior poder de consumo do mundo.

A  reunião dos ministros vai tratar de temas como a promoção da ciência, tecnologia e inovação; economia digital; aumento dos contatos entre o setor produtivo e projetos desenvolvidos pelo Novo Banco de Desenvolvimento do Brics (NDB na sigla em inglês). O evento vai incentivar a viagem para Bonito de turistas destes países já que a imprensa internacional vai falar da cidade durante a reunião.

Bonito fica na região sudoeste de Mato Grosso do Sul, a 300 quilômetros de Campo Grande, onde a TAM (atual LATAM), Gol e Azul oferecem voos para várias cidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *