Salvador vai ganhar voos da Azul para Aracaju e Maceió

Nesta rota a companhia vai usar os jatos da Embraer, com capacidade para até 118 assentos.

A companhia Azul terá a partir de 06 de agosto voo direto de Salvador para Aracaju. O voo para a capital do Sergipe possibilitará conexões para Recife e São Paulo (Campinas e Guarulhos). Além disso, desde o início deste mês, a companhia opera voos diretos da capital baiana para Guarulhos, quatro vezes ao dia.

O Governo de Sergipe tem realizado ações em vários estados para divulgar as dezenas de opções de passeios em Aracaju e nas cidades próximas para atrair mais turistas para o estado.

A partir de 2 de setembro deste ano a Azul começa a oferecer voo direto de Salvador para Maceió. Nesta rota a companhia vai usar os jatos da Embraer, com capacidade para até 118 assentos. Com esse anúncio, a Azul reforça o investimento no setor aéreo do Nordeste do país, conectando cidades importantes, mas com baixa oferta de voos diretos.

A Azul é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com 820 voos diários e 113 destinos. Com uma frota operacional de 125 aeronaves e mais de 11.000 funcionários, a Companhia possui 223 rotas em 31 de março de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *