Passaredo anuncia novos voos no estado da Bahia após redução do ICMS

A capital baiana também vai ganhar voos para Petrolina, em Pernambuco, e Aracaju, no Sergipe.

A Passaredo vai aumentar a oferta de voos  estado da Bahia. A ampliação das rotas foi anunciada pela direção da empresa depois que o governo estadual assinou decreto que reduz o ICMS do querosene da aviação. Além de ajudar a reduzir os preços das passagens na Bahia, a intenção do governo do estado é atrair mais turistas.

Serão atendidas as cidades de Teixeira de Freitas e Ilhéus com voos para Salvador. A capital baiana também vai ganhar voos para Petrolina, em Pernambuco, e Aracaju, no Sergipe. Barreiras, que fica no interior da Bahia, vai ganhar uma frequência para Brasília. Segundo o governo da Bahia, muitos turistas que chegam pelo Aeroporto de Salvador optam pelo aluguel de carros, garantindo passeios em várias cidades.

Recentemente a Passaredo começou a oferecer voo diretor de Ribeirão Preto para Curitiba. A companhia é a única a oferecer essa rota sem escala. A sede da Passaredo é em Ribeirão Preto. Além de gerar empregos na cidade, a companhia é responsável por ajudar a aumentar a taxa ocupação de hotel em Ribeirão Preto por transportar passageiros em seus voos que partem de várias cidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *