Gol terá voos para seis novos destinos ainda neste ano; veja quais

A cidade de Cabo Frio (RJ), porta de entrada dos turistas que viajam paras a Região dos Lagos, terá voos para Guarulhos a partir de 26 de dezembro deste ano.

A Gol Linhas Aéreas já está vendendo as passagens dos voos de seis destinos nacionais. No dia 5 de agosto a companhia começa a operar em Cascavel (PR) e no dia 8 do mesmo mês é a vez de Vitória da Conquista (BA) ganhar voos da Gol. As duas cidades serão atendidas com frequências sem escalas para Guarulhos.

 Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, vai ganhar voos a partir de  11 agosto deste ano. Já a cidade de  Sinop (MT) começa a ser atendida pela Gol no dia 4 de setembro deste ano. No dia 11 de setembro será a vez de Araçatuba ganhar voos da companhia para Guarulhos.

A cidade de Cabo Frio (RJ), porta de entrada dos turistas que viajam paras a Região dos Lagos, terá voos para Guarulhos a partir de 26 de dezembro deste ano. Se você já comprou passagens  aéreas, pode ficar hospedado em  hotel em Arraial do Cabo, cidade que fica a poucos minutos do Aeroporto de Cabo Frio.

Atualmente somente a companhia Azul oferece voos para Cabo Frio. Com mais opções de voos, a tendência é redução dos preços das passagens aéreas por causa da concorrência entre as companhias,

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *