Aumento dos políticos

Mensagem enviada por: Pedro

Parabéns aos políticos. Ótima idéia a do aumento de salários deles próprios. O povo tem o costume de não cobrar e de aceitar tudo o que eles fazem de errado. Agora aguentem!!!!!!!! Parabéns novamente e aproveitem bem o novo salário. Enquanto o povo espera uma próxima eleição, para ganhar camisetas, bonés e santinhos com propagandas que muitos guardam como troféus. Acorda povo brasileiro! Daqui uns dias, eles vão querer parte do nosso salário para ajudar com verbas de gabinete. E o povo vai ter que engolir mais esta!!!!!!!!

3 Replies to “Aumento dos políticos

  1. Isso é bom para principalmente para aqueles que de algum modo quiseram “protestar’ elegendo um palhaço semi-alfabetizado para a câmara federal. No final, os palhaços somos sempre nós. É bom também para aqueles que misturam religião com política, elegendo cantores evangélcios, pastores e afins para cargos políticos, achando que eles farão milagres se forem eleito. Nesse caso até concordo que eles fazem milagres, pois conseguiram fazer o milagre da multiplicação dos seus próprios salários.
    Tem jogador de futebol eleito, que quando ainda jogava, dizia que não precisava treinar e não comparecia aos treinos mesmo. Já era um ensaio do que vai fazer na câmara federal.
    Esses famigerados têm coragem de dizer que não conseguem viver com um salário de R$ 11.000,00 e querem que o povo que trabalha de verdade viva com R$510,00. É muita descaração.
    Esses cretinos quando são convocados para votar o aumento do mínimo ou aumento para os aposentados, discutem o quanto isso vai gerar de impacto pra a previdência, acham um absurdo. Mas quando é para votar o próprio aumento de salário, votam em regime de urgência. É muita sacanagem!
    Socorro! Quero ir para a Suécia! Os políticos daqui deviam se espelhar nos de lá.
    Assistam esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0n3fQDAfJmM

  2. Concordo com vocês, Pedro e Luciana, mas não acredito que este pais mude alguma coisa sem o povo ir para rua e mostrar a força que tem, fechando o congresso e parando a economia, sempre sem violência e sem destruir o patrimônio. Quando o povo brasileiro estiver pronto para isso, ai sim poderemos chamar o Brasil de um pais democrático, afinal “DEMOCRACIA” é o governo do povo e não dos políticos…
    Estaria faltando mais 500 anos??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *