Protesto estudantil

Mensagem enviada por: Luciana M. do Valle

Mais uma vez o ES “paga o mico” de aparecer na mídia nacional através de atos de vandalismo. O Estado só é notícia em termos de violência e drogas. Não se mostra nosso Estado destacando seu potencial turístico ou logístico e ações como essas dos estudantes, contribuem para a imagem negativa que o ES sempre teve perante os outros estados da nação.
Parece terra de ninguém. Uma vergonha para todos os capixabas. Não é com esse tipo de atitude que vamos fazer mudar algo. O governador não vai receber desordeiros, parece estar bem claro. Essas manifestações já encheram o saco e viraram motivo de chacota. Pensando bem, esse povo deveria estar em sala de aula, estudando, né ? Estão ocupando a vaga de quem precisa realmente de estudo. Sabemos muito bem que boa parte dos estudantes da UFES são “mauricinhos e patricinhas”. Pede pra sair, se engaja em algum partido e dá lugar pra quem quer estudar de verdade.
Esses são os futuros médicos, advogados, professores, engenheiros arquitetos que estarão nos atendendo no futuro…
Deus nos proteja!

3 Replies to “Protesto estudantil

  1. Médico, Engenheiros, Professores (Advogados talvez)? Esses concerteza serão os futuros políticos deste Espírito Santo que eles estão desmoralizando nacionalmente.
    Marcar manifestações pelas redes sociais dá nesta vergonha que nós e o Brasil vimos. Tem que ter pauta para ser organizada e respeitada.

  2. é porque são filhos de papai alguns pobre coitados estaõ no meio deles sendo usados e coagidos a manifestar ,digo promover baderna prejudicando só os trabalhadores ,impedindo o direito de ir e vir a minha marmita azedou no ultimo protesto deles dentro do onibus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *