Bairro abandonado em VV

Mensagem enviada por: ALFREDO JOSÉ
RETIRO DO CONGO (VV)
É muito bonito as propagandas das obras realizadas pela Prefeitura de Vila Velha pela midia local. Acontece que o bairro Retiro do Congo não recebe nenhum tipo de obra por parte da Prefeitura, mesmo se pagando todos os imposto. Ruas esburacadas, ruas faltando iluminação publica (mesmo pagando as taxas), mato invadindo as ruas (falta aparar) e outros problemas. Até quando a Prefeitura vai deixar esse bairro abandonado? será que na proxima eleição eles vão se lembrar dos moradores?

2 Replies to “Bairro abandonado em VV

  1. A situação de Vila Velha ja virou uma pouca vergonha,ja não chega que o prefeito e a camara de vereadores não fazerem nada pelo municipio,agora estão comendo moquecas e certamente farras nos finais de semana com dinheiro dos cofres publicos,ou seja nosso para investir no municipio.

  2. Conheço o Retiro do Congo e realmente é perigo trafegar durante a noite no local. É escuro, as ruas são de terra, não tem nenhum tipo de serviço público e a PMVV faz propaganda do município alegando ser a capital mais bonita do Brasil. Como este outros bairros como Boa Vista II, soteco e outros estão imundos, cheios de mato e lixo nas calçadas. A insegurança é enorme em qualquer horário. É melhor nem começar a ficar triste mas lembrar das próximas eleições e votar com qualidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *