Protesto

Mensagem enviada por: armando
no dia de ontem,os baderneiros de plantão,verdadeiros filhos de papaizinhos demonstraram que não compadecem com o sofrimento vivido com povo capixaba devido as fortes chuvas,uma cituação de calamidade publica,muintos tentando retornar a normalidade ,indo para seus trabalhos e sendo impedido pelos playboy de plantão ,dentro do onibus um senhor desabafa,minha casa cheia de áqua ainda tenho que passar por isso no horario deste é porque a maioria mora em casa ou prédio de luxo e não esta passando o que estou passando.isto é muinto triste

2 Replies to “Protesto

  1. O protesto contra o aumento da passagem é válido, e também deveria ser seguido por mais pessoas e não só estudantes, sendo que a reinvindicação será para o benefício da população em geral. E não é só isso que deveriamos ir para as ruas para reclamar.
    Se a casa da gente enche de agua, é porque o poder público ainda trata o povo como lixo. Então vamos parar de reclamar e vamos apoiar pelo menos não falando mal, e não concordando com o governo que logo ja faz propagandas contra o proprio povo, reprimindo . Por que, dessa maneira poderemos conseguir mudar essa politicagem mediocre que nos envolve e nos prejudica em cada ação que fazemos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *