Protesto

Mensagem enviada por: Paulo Cesar Semblano da Costa
Reportagem do jornal online Folha Vitória: “São baderneiros e não manifestantes”, diz secretário sobre estudantes. Realmente o protesto foi exagerado e alguns manifestantes partiram para o vandalismo. Também foi baderna quando o MST parou a Av. Jerônimo Monteiro por algumas horas, e o governo não se manifestou deixando o protesto seguir, mesmo sabendo que prejudicaria a população com o trânsito lento. Nesta reportagem o governo mostra claramente que quer denegrir a imagem do estudante que protesta, jogando contra eles a população capixaba. Manifestaram-se em seu direito contra o aumento na passagem, o que deveria ser feito por toda a população. Neste caso o governo está se pondo contra qualquer manifestação que atinja seus interesses. Tal força e dialética deveria ser aplicada também ao banditismo comum que rola solto pelas ruas da capital e cidades do interior. É baderneiro quem atinge o governo. Quem não atinge segue normalmente com sua manifestação.

One Reply to “Protesto”

  1. Cuidado com a campanha do governo nos jornais e tvs capixabas!
    Não se deixe enganar por um governo que quer manter um sistema que realmente é eficiente, mas que só funcionaria se for voltado para atender à população.
    Atualmente atende 100% a interesses empresariais e ao elefanto branco chamado CETURB.
    O trabalhador é massacrado com ônibus lotados e viagens cada vez mais lentas. Não por causa do trânsito, mas devido ao excesso de passageiros, e com isso parando de ponto em ponto. Se houvesse mais ônibus circulando a viagem seria mais rápida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *