Lagoa poluída em Ponta da Fruta

Mensagem enviada por: kelly
Sou moradora da Ponta da Fruta há mais de 15 anos e ninguém faz nada. Nossa lagoa que antes tinha uma água transparente, hoje se encontra poluída e o pior, tem a ONG Ama Lagoa que não faz nada por que a água está impr[opria para banho. Gostaria que o Iema colocasse as placas “proibido tomar banho” porque no site do Iema está como poluída e tem alto teor de coliformes fecais. Onde estão as autoridades Prefeito?!

Foto:

3 Replies to “Lagoa poluída em Ponta da Fruta

  1. Realmente ninguem faz nada o IEMA só existe para tirar dinheiro de empresas que querem se instalar no Es é lamentavel que os moradores sejam tao ignorantes de continuar jogando suas nescessidades naquela linda lagoa, o dia que ela secar vao rapidamente ligar o esgoto na rede.
    Eu acho que locais tão belos assim tem que ter uma prioridade em preservação é tão simples resolver este problema, agora que a população tem que te vergonha na cara isso tem. moram em um bairro presenteado pela natureza e como agredecimento jogam vezes na lagoa…Lamentavel.

  2. Não querendo defender a Prefeitura de Vila Velha, mas toda semana é feita a coleta de Balneabilidade das lagoas e praias, sempre é colocada a placa de IMPRÓPRIA na Lagoa Grande, porém alguém as retira. Assim, qualquer informação referente as praias ou lagoas de Vila Velha, entrar no site do IEMA na aba BALNEABILIDADE.

  3. Gostaria de acrescentar aos comentarios aqui inseridos que principalmente nós, moradores da Ponta da Fruta, alem de reclamarmos, tomemos para nós os exemplos da revolta viva que vem acontecendo por todo o Brasil e já a partir de agora, comecemos um movimento sério para que sejam tomadas pelas pessoas que estão no poder todas as providencias a que temos direito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *