Ministros a favor da corrupção no país

Mensagem enviada por: ivo
Ministros do TSE a favor dos Fichas Sujas
Quero registrar minha decepção e indignação com os Srs. ministros do Supremo Tribunal Eleitoral, pois 4 votos não esperados dos Srs. foram contra a dignidade da população. Já tão descrente na Justiça brasileira por estes ministros que sempre surpreedem o povo com suas decisões, mostrando que jogam contra a moralidade e contra o povo brasileiro, pois se eles que tem o poder de decisão tão séria para nos livrar de políticos sujos, votam a favor dos mesmos.

Parabéns aos 3 votos a favor, dos ministros que estão ao lado do povo, e queriam eliminar da política estes politicos sujos, mas infelizmente foram minoria que representam o povo lá no STJ, e prevaleceu a vontade dos ministros a favor dos políticos sujos, os quais deram carta branca mais uma vez , e com isso , mostram que enquanto tiver ministros solidários, jogando a favor da impunidade, estes fatos nunca deixarão de ocorrer. O Brasil não vai consertar, mudar nunca, pois são os ministros do SJT, STF e STE  que decidem tudo no Brasil, sempre contra o povo.

Não vou entrar em detalhes,  mas ontem mesmo o STJ deu um parecer favorável no caso Cachoeirinha, o qual deu razão a um réu pois segundo o STJ, a gravação da Polícia Federal não tinha valor para comprovar a culpa do réu. 

É assim que a banda toca, toda desafinada por estas instâncias juridicas superiores no nosso Brasil. Não estou incitando, mas afirmando, pois acho que o militarismo deveria urgente voltar em nosso Brasil, pois como está, ja demostrou que as leis nunca são seguidas e respeitadas pelas autoridades constituídas, e continua uma baderna geral, favorecendo aos interesses de ambas as partes e quem está se danando é a população, que na verdade paga a todos estes ministros, justiça em geral e políticos, com seus impostos e não tem nada em troca.

Se observarmos os altíssimos ganhos da Justiça e políticos, concluimos que so estas classes predominam em nosso pais, pois eles votam o próprio salário. Então se o militarismo voltar, deveria acabar com tudo isso, eliminar a justiça em todas as instâncias que são tantas, eliminar a politica (presidente, governadores, prefeitos, vereadores e deputados, deputados federais, senadores, ministros e mais alguns) e recomeçar do zero, dando o livre direito à imprensa de continuar seu trabalho sem impor censuras, para acertarmos esse País. Pensem nisso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *