Péssimo atendimento no Pronto Socorro no Hospital Santa Mônica

Mensagem enviada por: Douglas
SM pior que SUS!
Minha tia, Maria da Glória Costa Rocha, precisou de um atendimento de emergência. Desde sexta está com uma vista sem enxergar direito. Mas só conseguimos marcar consulta para daqui há 20 dias! Um absurdo! Ela chegou a ir ao Pronto Socorro do hospital Santa Monica, único conveniado ao plano em Vila Velha, mas foi informada que não tem ofltalmo e que não seria atendida e o local estava tão lotado que não conseguiu nem sentar. Quando chegou em casa, além de continuar com a vista com problema, agora está com pés inchados e dor de cabeça devido a ser diabética e o tratamento recebido ter sido péssimo.
Conclusão, pelo visto teremos que pagar uma consulta particular, pois ninguém consegue ficar 20 dias sem enxergar direito com um olho né? E o plano, digo, as atendentes, dizendo que não é grave, mesmo sem oferecer nenhuma avaliação clínica!

One Reply to “Péssimo atendimento no Pronto Socorro no Hospital Santa Mônica”

  1. Fui no Hospital Santa Monica, as 9:00 da manha e nao havia uma enfermeira no acolhimento para fazer classificacao de risco. Depois de duas horas esperando e varias pessoas que estavam melhores e passaram na nossa frente, questionei a atendente quem estava fazendo a classificacao de risco. Ela respondeu que ela estava fazendo e que os medicos pegavam os prontuarios. Perguntei se ela era a enfermeira e ela disse que nao. Perguntei cade a enfermeira do acolhimento e ela disse que nao tinha. Falei que estava com uma pessoa passando mal e ela foi la dentro e me deu o termometro para eu aferir a febre da pessoa. Pera ai, o plano de saude eh da Caixa, nos pagamos pelo plano. Eu nao sou medico e eu tenho que aferir na porta de um hospital particular a febre?? Depois que entramos, dois medicos atendiam e a outra batia papo e ficava no computador. Poxa, pra que virou medica?

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