Atendimento ruim no PA de Cariacica

Mensagem enviada por: MARIA
Essa é a saúde de Cariacica, sem médico o pior PA da região, quando passo mal vou na Glória em Vila Velha, às vezes pode demorar um pouco mas é melhor do que morrer no PA de Itacibá. No posto de Padre Gabriel acho que nunca teve pediatra,  ginecologista não tem. A única solução é o clínico que já tem uns dois meses que não tem. Não sei se é salário, pois ficam uns três meses e não voltam mais. Também, um médico para dois bairros é demais, atende gente de todas as idades, do mais novo ao velho.

2 Replies to “Atendimento ruim no PA de Cariacica

  1. Só tem uma solução: pagar melhor os médicos. O salário oferecido é menor que as mensalidades das faculdades de medicina.

  2. Este PA de itaciba esta precario, esse dias passei mal no serviso e tive que ir pra la,mas não foi bom não cheguei la as 12:00 e sair sem ser atendidas 15:15 e eles me disseram que nem sabia a que horas eu ir se atendia . tinham pessoas desde as 10: horas da manha la e não tinham sido atendidos pessoas com febre alticima, pena quebrado etc ,teve uma senhora que esta la com uma outra senhora doente que ela ñ aguentou e falou que eria chamar o balaço por que estava fazendo hora com a cara dela e ela naão tinha pasado nem pela trinagem isso é uma verganha para ha saude publica e o piro quem sofre é a população .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *