Disque silêncio ainda está desativado em Campo Grande

Mensagem enviada por: ivo
Já estamos em fevereiro, o tempo passando e o disc-silencio da prefeitura de cariacica ainda desativado, aqui na avenida cpo grande em Campo Grande,neste momento 23:09 hs está com o barulho insuportável de sempre, desde a administração passada, e nada está sendo feito dentro da lei para exigir que estes botecos instalados aqui façam o revestimento acústico necessário para poderem funcionar com muisica ao vivo, pois eles não tem estrutura para tal, além de jogarem o som em alto volume para fora do estabelecimento, para que as mesas que também não deveriam estar espalhadas pela via ouçam a baderna, e esquecem-se do direito dos outros e não respeitam a lei.  Estamos na esperança que haja uma solução urgente, a esperança é a ultima que morre né !!!!

2 Replies to “Disque silêncio ainda está desativado em Campo Grande

  1. O problema não ocorre apenas em campo grande. A prefeitura deve tomar atitude. Em São Geraldo o problema também ocorre e trata-se de um bairro que diferentemente se Campo Grande, é quase em sua totalidade residências.

  2. Aqui no bairro ulisses guimaraes tem um vizinho q esta com um som muito alto poxa vida a prefeitura deveria tomar atitude pois o serviço do disque silencio esta. Desativado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *