Leitora fala sobre o posto de saúde de Carapina Grande, na Serra

Mensagem enviada por: EMANUELLA
Venho fazer um desabafo em nome dos pacientes do posto de saúde de Carapina Grande na Serra.Não estou aqui pra falar da situação da saúde pública do nosso país.Porque afinal de contas a população e os políticos estão “careca” de saber que é uma VERGONHA.Mas enfim…estou aqui pra falar do mal atendimento dos funcionários, que ali estão.É uma falta de compostura, de ética que nunca vi na minha vida,me admiro um cidadão desses conseguir um emprego se não consegue ao menos dirigir a palavra educadamente com outra pessoa.Se a saúde já não presta e as pessoas que estão lá para orientar são totalmente despreparadas para as funções que exercem, fecha logo o país, porque aqui está no estado de calamidade pública.E o que mais me indigna é que nas próximas eleições irei ouvir de uma pobre alma ignorante que os atuais políticos contribuíram muito para o município, como eu ouvi nessa última eleição.

4 Replies to “Leitora fala sobre o posto de saúde de Carapina Grande, na Serra

  1. Realmente o atendimento no POSTO DE SAÚDE DE CARAPINA GRANDE É RIDÍCULO!!!!!
    Sou moradora do bairro há 20 anos, e usei o posto de saúde pouquíssimas vezes (Graças a Deus), mas as poucas vezes que estive por lá foi muito ml atendida, nunca tem medico ou vaga para atendimento. Ginecologista então, nem pensar!
    Gostaria de saber até quando vai continuar esse descaso com os moradores do bairro, que tem o posto, porem não existe um atendimento adequado, além de muitas vezes não ter medico!
    QUEREMOS UMA RESPOSTA!

  2. Concordo. A muitos anos utilizo o serviços do posto do bairro, e posso contar nos dedos as vezes em que fui bem atendida naquele lugar. O mal atendimento está enraizado lá, vai desde as simples atendentes aos médicos.
    É certo que a carencia de profissionais prejudica, está é uma questão de administração municipal.
    Mas, a questão do mal atendimento dentro do posto poderia ser resolvida internamente pelos responsáveis pelo gerenciamento do mesmo. Vamos, colocar metas na qualidade de atendimento. Vamos, implantar a avaliação de pessoal. Mas porque será que ninguem faz isso??? Deve ser porque todo mundo ali é efetivo, todo mundo tem sua “boca” garantida!!! Então, pra que instalar processos administrativos né?? É melhor fazer um papel de quem não sabe de nada que pelo menos assim ninguem meche com ninguem.
    Essa questão concerteza não acontece só no nosso posto, em outro lugares deve ser parecido. E o que nós fazemos pra mudar isso??? É simples…..é só esperar a próxima eleição e votar naquele que “parece” mais decente, ou que “pelo menos veio no bairro” e apertou a nossa mão, ou naquele que “deu um tchauzinho” pra você de cima do trio, ou ainda, quem sabe, naquele que é “colega do irmão do seu vizinho que mora lá num bairro desses ai”.

  3. Concordo plenamente,atendimento horrível e nunca tem ginecologista e nunca tem vaga na agenda prá clínico geral,isso é um absurdo,pagamos impostos prá nada e eles nunca dá explicação direito,tudo na mal vontade,até quando vai ser assim,se estamos indo ao posto de saúde e porque estamos precisando né,na hora da eleição querem voto .

  4. A equipe do balanço geral esteve lá a cerca de 2 meses e viu o caos que é o local do posto que fica dentro da Assembléia de Deus. Na época o Secretário Reblim falou que no outro dia mandaria consertar os problemas. Por que não voltam lá e vejam o que aconteceu. Nada, e pior, agora o banheiro que é um só para homem e mulher está sem porta. Infelizmente as pessoas da Vigilância Sanitária e o Ministério Público são iguais aquela diretora do PROCOM que agrediu um funcionário de uma lanchonete, Cargo político, logo, não podem agir

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *