Barco na calçada atrapalha a passagem dos pedestres na Av. Beira Mar

Mensagem enviada por: Makson
Gostaria de fazer uma reclamação sobre uma situação que acontece no calçadão da Av. Beira Mar em frente o clube Saldanha da Gama. O pessoal que pratica remo quando estão tirando o barco da água para atravessar para o clube, atravessam o barco na calçada impedido a passagem de pedestres e ciclistas que utilizam a mesma calçada. Eu presenciei um ciclista reclamar com os rapazes que estavam com o barco atravessado na calçada.
Achei uma falta de respeito com o munícipe que paga impostos e tem o direito de usar o calçadão que não é de propriedade do Clube Saldanha da Gama.

One Reply to “Barco na calçada atrapalha a passagem dos pedestres na Av. Beira Mar”

  1. Queria reclamar da prefeitura de Guarapari que não está fornecendo o kit diabético para a minha filha desde novembro de 2012,ela tem diabetes tipo 1 e precisa fazer medições diárias,em media 4 vezes por dia para verificar a taxas de glicemia e manter a taxa de glicose sob controle.
    Na prefeitura só me dizem que foi feito a licitação e sempre´´Daqui a uns 15 dias“,volto e continua a mesma conversa.Será que estes nossos administradores sabem o que realmente é uma diabetes?Com certeza não!
    No nosso Brasil tudo tem que ser via justiça!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *