4 Replies to “Leitora pede que a viação Sanremo atualize os horários das linhas

  1. Dia 18/09/2014, quinta-feira, eu e minha esposa chegamos no ponto de ônibus na rodovia Carlos Lindemberg, próximo ao Atacadão, às 17h40, no aguardo de qualquer linha da Viação Sanremo pra Terra Vermelha, bairro de Vila Velha.
    Após exatos 01h45 de “descaso e falta de respeito com o usuário”, decidimos pegar um ônibus do Transcol. Pois não passou nenhum ônibus da Sanremo. Pelo que sei, tem uma linha direto pra o bairro São Torquato, via rodovia Carlos Lindemberg.
    Decidimos em optar por um coletivo Sanremo, exatamente por se tratar de horário de pico, e assim evitar a síncope Terminal… Porém é de se estranhar que nesse longo espaço de tempo, não passau nenhum coletivo da citada empresa.
    Moramos na avenida Boa Esperança, de Terra Vermelha, que é a rua do PONTO FINAL dos ônibus dessa empresa. É de se assustar a quantidade de ônibus parados por lá, e seus funcionários nos “Butecos” fazendo CERA.
    Algum enrosco fizeram pra terem tirado os seus coletivos da Lindemberg no dia 18 de setembro, justo naquele horário.
    A devida fiscalização desta citada empresa deveria ser realizada pela prefeitura de Vila Velha. Reforço que passou da hora de repensar sobre esses contratos e suas nuances e renovações!

  2. Moro em Coqueiral de Itaparica e preciso das linhas que passam pela Rua Jair fde Andrade , em Itapoa. É normal o descumprimento de horario dos onibus , chega a demorar 1hora entre um e ourtro coletivo.
    Ficamos a mercê do descaso das empresas e sem fiscalização da Prefeitura de Vila Velha.

  3. Prezados senhores, peço encarecidamente que os horários dos ônibus 022 e 017 ambos Vale encantado / Coqueiral retornem nos horários de 16h e os demais, porque dependo desse horário, retiraram sem deixar nenhuma opção muito menos aviso prévio que seria o mínimo de respeito que merecemos, peço também que retornem a passar na frente da UVV, AS VEZES PASSA AS VEZES NÃO, como dar crédito a uma empresa que não cumpre com horários e itinerários e não tem informação correta para a população!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *