Leitora reclama sobre Unidade de Saúde na Serra

Mensagem enviada por: Evania Silva
Boa tarde,
Gostaria de pedir a secretária da saúde de Serra mais transparência com horário de atendimento da unidade de saúde do birro Rosário de Fátima que estar situado no bairro Manoel Plaza Serra ES.
Estive na unidade com dengue na manhã de 19/03/2013 onde fui atendida por enfermeira não passei pelo medico a mesma me deu encaminhamento para exame de sangue, que fui no bairro vizinho fazer no mesmo dia e segundo o laboratório no dia 20/03/2013 o resultado estaria disponível para a Unidade de Saúde(Manoel Plaza).
Estava agenda para fazer sorologia hoje dia 26/03/2013,chequei oito horas(8) e aguardei na fila para a recepcionista me atender fui informada que eu não poderia mais fazer pois o atendimento é sete horas (7) horas pois a responsável (enfermeira) trabalha até as 8:00 h, sendo que a mesma se encontrava dentro da Unidade sem fazer nada. (te ai tudo bem pois eu me atrasei)
Peço socorro!! Nada funciona direito nesta Unidade. Para fazer cartão do SUS nunca tem ninguém as vezes atende de manhã outras a tarde você tem que adivinhar.
Para ajudar a farmácia também tem que adivinhar o horário que vai estar funcionando e contar com a sorte para ter o remédio que nunca tem.
Como nós ficamos??? Eu pergunto: que tipo de dengue eu estou? como estão as minhas plaquetas???

Boa tarde
Evania Silva

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *