Leitora reclama da situação dos ônibus do sistema Transcol que atendem bairros da Serra

A leitora Carmen de Morais Saraiva reclama da situação dos ônibus da linha 831, que atendem o balneário de Manguinhos, na Serra.

“Quero reclamar sobre a linha de ônibus 831, que faz Bicanga/Manguinhos e vai até o Terminal Carapina. Esta linha sempre foi e continua sendo um problema. Eu a uso a mais de 30 anos e a quantidade de ônibus é sempre a mesma, e os horários também. Mas o que nos surpreendeu é que como este ônibus que também beneficia Parreiral, quando do entrava no bairro já não tinha condições de pegar mais nenhum passageiro. A Ceturb resolveu o problema mudando os horários dos ônibus, simplesmente sem avisar, o que apenas piorou a situação, porque no primeiro momento muita gente ficou na mão. Mas depois voltou tudo como era antes: ônibus lotado e atrasado.” A leitora também reclama da mudança de horários dos ônibus que saem do terminal de Carapina.

Segue resposta da Ceturb:

A Ceturb-GV orienta que os usuários da linha 831(Bicanga/ T. Carapina via Manguinhos) entrem em contato com as Associações de Moradores dos bairros Bicanga e Manguinhos para registrar a reclamação. As associações formalizam, junto à Ceturb, o pedido para verificar os problemas da linha e realizar os ajustes necessários. Os usuários também podem sugerir ou reclamar por meio do Disque Ceturb (0800 0391517), ou por meio do Fale Conosco (www.ceturb.es.gov.br).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *