Internauta pede reforço no policiamento em bairros de Vila Velha

A leitora Juliana da Silva Nascimento pede reforço no policiamento nos bairros Nossa Senhora da Penha e Morada da Barra, em Vila Velha.

“Esses bairros só possuem policiamento quando morre alguém. Quando o governo vai se tocar de que quem morre não precisa mais de segurança”, argumenta a internauta.

Segue resposta da PM:

Em relação ao policiamento no bairro Morada da Barra, o comandante da 5° Companhia do 4° Batalhão da Polícia Militar, capitão Braga, informa que o policiamento no bairro Morada da Barra é realizado diariamente com reforço em horários estratégicos. Diariamente abordagens a pessoas suspeitas são realizadas na região, bem como operações rotineiras para identificar e deter criminosos. A população pode denunciar qualquer ação suspeita por meio do 190 ou colaborar com o repasse de informações para que sejam apresentados os problemas e melhorias no policiamento do bairro a 5ª Companhia, no 3391-2227.

Já em relação ao policiamento no bairro Nossa Senhora da Penha, o comandante da 2ª Companhia do 4º Batalhão, capitão Stefan Pimenta, ressalta que são realizadas operações constantes no bairro Nossa Senhora da Penha e que há patrulhamento por viaturas em horário integral. As ações de segurança na região também contam com o auxilio de câmera de videomonitoramento. A PM orienta que em casos de ocorrências a vítima mantenha a calma, não reaja e ligue para o 190 imediatamente quando estiver em segurança. A comunidade também pode procurar a 2ª Companhia para discutir as ações de policiamento; o telefone é 3339-5793.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *