Obras em Maruípe geram reclamação

O leitor Eduardo Vago Barcellos reclama das obras realizadas na região de Maruípe.

“E continua a palhaçada da prefeitura de Vitória em relação as obras na grande Maruípe, que demorou muito mais do que o previsto, e no final das contas ainda temos problemas. A maior parte da avenida Maruípe e Paulino Muller continua com o primeiro asfalto, que foi muito mau colocado e afundou. E como se não bastasse, ao invés de um recapeamento, como foi prometido pela prefeitura, tivemos todas elas pintadas nos últimos dias. Se vão asfaltar por que pintar primeiro? É gostar muito de jogar o nosso dinheiro no lixo. Andar por estas avenidas de carro é a mesma coisa que andar de montanha russa de tanto desnivelamento”, diz o leitor.

Segue resposta da Prefeitura de Vitória:A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa que, no trecho onde foram realizadas as obras de macrodrenagem da região – uma extensão de 930 metros, entre a Rua José dos Reis Bossois (rua do posto em frente ao Horto de Maruípe) e a Rua José Leão Borges – o asfalto foi totalmente recuperado, não apresentando qualquer desnível.

A Semob acrescenta que outros trechos da Avenida Maruípe e da Avenida Paulino Muller receberam obras do Programa Águas Limpas, da Cesan. Os desníveis nesses trechos serão corrigidos por meio de recapeamento do asfalto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *