Bairro de Viana está dias sem água

Mensagem enviada por: Dulcelena

Eu, Dulcelena e demais moradores do bairro Antártica, em Viana, estamos indignados com tamanha falta de respeito por parte da Cesan.

O bairro encontra-se há dias sem água, o que tem gerado um enorme transtorno em todos nós. Quero saber o que a Cesan está fazendo com o dinheiro do pagamento das contas de água. É um absurdo termos que pagar por algo que não estamos tendo acesso. No mês de janeiro o carro pipa passou no bairro diversas vezes, mas durante essa primeira semana de fevereiro, o mesmo não esteve por lá uma vez sequer. E mesmo que estivesse, não podemos depender dele a vida inteira.
Queremos que isso seja resolvido o mais rápido possível, pois estamos tendo grandes dificuldades e nos submetendo a grandes riscos.

As famílias que moram nas áreas mais baixas da região conseguem um pouco de água, porém a mesma está bastante escassa. Eu, por exemplo, estou tendo que buscá-la na casa da minha sogra com a ajuda de baldes.Já outras famílias estão tendo um pouco mais de dificuldade.
Isso não pode continuar assim, quero saber até quando vamos ter que suportar todo esse transtorno que a Cesan está nos causando. Precisamos de uma resposta o mais rápido possível, pois nossa paciência está se esgotando. Não queremos só promessas, queremos palavras e atitude, que prometam e cumpram. Aproveitamos para avisar que caso a solução não seja encontrada com urgência, iremos adotar medidas um pouco drásticas como forma de protestar a nossa indignação.

Atenciosamente, Dulcelena.
Rua Cleonice Maria Quesamb, Bairro Antártica, Viana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *