Sicoob inaugura nova agência em Jardim Camburi e a solenidade de entrega da 29ª edição do Prêmio Profissionais de Marketing, em São Paulo

Sicoob inaugura nova agência em Jardim Camburi – Em face ascensão e crescimento o Sicoob Sul-Serrano na Grande Vitória, a diretoria recebe convidados para um café da manhã, nesta sexta feira, para a inauguração da nova agência do Sicoob em Jardim Camburi. O evento será nesta sexta feira, dia 22 de outubro, a partir das 9 horas. Depois daremos detalhes.

A campanha convida o capixaba a comemorar. Através de uma linguagem visual forte, vemos cenas de pessoas em seu dia a dia usufruindo dos serviços da CESAN, que está entre as 5 melhores empresas de Serviços Públicos do País (segundo ranking da Revista IstoÉ Dinheiro Agosto/2010). As peças mostram a tubulação e sobre ela os benefícios do Programa Águas Limpas: em apenas 8 anos de gestão, o Governo do Estado fez o maior investimento em saneamento da história do Espírito Santo; mais de 770 mil pessoas tem acesso a esgoto tratado; levou água a 100% da população urbana; aumentou de 20% para 60% a coleta e tratamento de esgoto; Vitória será a primeira capital com 100% do esgoto tratado; e a razão maior de todo esse trabalho é o povo capixaba. Um filme de 1″, anúncios em jornal, spots, banners de internet, adesivos para chão e outdoor fazem parte da campanha.Na ficha técnica, Título: Acima de Tudo Você; Anunciante: Cesan – Empresa de Saneamento Básico do Espírito Santo; Produto: Institucional; Agência: MP Publicidade; Criação: Daniel Galvão e Flavio Barreto; Direção de Criação: Mônica Debbané; RTVC: Philip Shalders; Atendimento: Janine Albertasse; Mídia: Hudson Fonseca; Foto: Sagrillo; 3D e Tratamento de Imagem: Krio e Thiago Cristo; Aprovação: Leila Oliveira, Paulo Rui Valim Carnelli, Marcia Leal e Beth Kfuri.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=-cBOGM6gs8E,center[/VIDEO]

“Precisando de mais ideias para sua casa?”. Volta à mídia em uma campanha divertida e de bom gosto, o conhecido shopping de decoração e serviços Rio Branco, uma referência no segmento em Vitória. Criado pela Nave Comunicação, o conceito sugere um pouco mais de criatividade na hora de decorar uma casa. Na imagem, o outdoor da campanha, que também conta com um comercial de TV. Criação: Leandro Marchiori e Rogério Campos. Direção de criação: Bruno Alves e Fernando Laranja. Atendimento: Renata Saavedra. Mídia: Claudio Martins. Tratamento de imagem: Mario Pires e Fernando Laranja. Produção do comercial: Fulltime Filmes.

Destaque em Tecnologia da Informação – A TOTVS-ES comemora os bons resultados obtidos este ano em nome da TOTVS Nacional. A empresa ocupou a 22.ª posição no ranking das marcas mais valiosas do Brasil, ficando a frente de marcas como Pão de Açúcar, Gerdau e Embraer. Além deste prêmio, o presidente da TOTVS Laércio Cosentino, pela terceira vez, foi eleito, pelo Jornal Valor Econômico, o “Executivo de Valor” da categoria Tecnologia da Informação/ Serviço. A empresa também se configura entre os 100 melhores fornecedores de RH mais conceituados do país. A TOTVS é uma empresa de software, inovação, relacionamento e suporte à gestão, líder absoluta no Brasil, com 49,1% de share de mercado, e também na América Latina, com 31,2%. Ocupa ainda a posição de maior empresa de softwares aplicativos sediada em países emergentes e a 7.ª maior do mundo no setor.

Alphaville ganha Prêmio Máster Imobiliário – A Alphaville Urbanismo S/A, que investiu no Espírito Santo mais de 101 milhões no condomínio de luxo Alphaville Jacuhy na Serra, está colhendo frutos Brasil afora. O empreendimento do grupo lançado em João Pessoa acaba de ganhar o Prêmio Master Imobiliário 2010, o “Oscar” do setor. Trata-se da maior homenagem que a indústria imobiliária presta a seus mestres e ao alto nível de arquitetura, engenharia, construção, desenvolvimento urbano, incorporação, administração, vendas e marketing, entre outros segmentos. O prêmio entregue em cerimônia em São Paulo contempla anualmente empreendimentos e profissionais de todo Brasil. Neste ano, dos 70 projetos inscritos, apenas cinco foram vencedores. Na foto o diretor superintendente da AlphaVille Urbanismo, Rodrigo Osmo, com a estatueta do Prêmio Master Imobiliário.

Tem capixaba fazendo sucesso nas alterosas – A capixaba Brasp, empresa especialista em serviços de TI há 15 anos no mercado do ES, fechou nesta quarta-feira, dia 20 de outubro, parceria para atuar no mercado do Estado de Minas Gerais como revendedora de equipamentos da marca Dell para empresas e prestação de assessoria em TI. A Brasp é a única parceira Enterprise Achiteture da Dell no ES, nível máximo de qualificação que um canal Dell pode alcançar. A Dell, por sua vez, ocupa o segundo lugar no ranking mundial de computadores pessoais. “A Brasp nunca havia dado foco na venda de notebooks e desktops. Com a parceria Dell, criamos uma célula de vendas para atender a essa demanda. O modelo de atendimento dessa célula deu tão certo, que além de termos nos tornado caso de sucesso entre os demais Canais DELL, agora, passaremos a atender também o interior de Minas Gerais. Extender a área de atuação para além do ES é para nós motivo de muito orgulho e comprovação de que nossa política de atendimento aos clientes vem dando certo ao longo desses anos”, diz o diretor comercial e sócio da Brasp Marcus Brum (foto).

Vaga de estágio na área de designer de web – Na Protip, empresa de Desenvolvimento de Projetos, Consultoria e Coaching em TI, localizada na Leitão da Silva, Praia do Suá, está a procura de um estagiário na área de designer de web por período de um ano com possibilidade de contratação. O interessado deve estar cursando nível superior em desenho industrial, comunicação ou design gráfico. Além de criatividade, persistência e saber trabalhar em equipe, outros requisitos exigidos são experiência com HTML e CSS e desejável experiência com Java Script. Os interessados devem enviar currículo para [email protected].

A Optima Comunicação é responsável pela criação da promoção Sorte Grande, da Rede Construir. A campanha é composta por outdoor, faixa, banner, adesivos, folhetos, anúncios e jingle. A promoção, que vai até dezembro, vai sortear para os clientes da Rede Construir dois carros Fiat Uno, o novo modelo Vivace. A direção de criação é de Fernando Gomes, direção de arte Elionaldo Neves, redação Manoela Quadros, atendimento Caroline Salles, mídia Vanessa Alves, produção Mariana Gomes e aprovação Paula Ribeiro.

Nasce o grupo Allia Hotels – Três dos maiores grupos hoteleiros regionais do País anunciaram nesta quarta feira, dia 20 de outubro, a criação da Allia Hotels, que passa a ocupar a posição de maior rede de hotéis de capital 100% nacional do País. Resultado da aliança entre a rede mineira Bristol Hotels, a paulista Plaza Inn e a maranhense Grupo Solare, a nova Allia Hotels já nasce com 40 hotéis em operação, mais de 3.000 unidades habitacionais (UHs) e cerca de 1.600 colaboradores. Em número de hotéis, será a terceira maior rede do País, com presença em seis Estados e atuação focada no turismo econômico, além de empreendimentos da categoria superior e resorts. Sua receita total soma R$ 121 milhões, cifra que deve atingir R$ 150 milhões ainda em 2010.

A operação do Grupo Allia – A Allia Hotels planeja crescer de forma sustentável, a exemplo da economia brasileira, com o prestígio regional das três marcas e sob o impulso da demanda crescente por hotéis, bem como das perspectivas positivas geradas pela Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. As três redes vão atuar inicialmente por meio de parcerias nas áreas de reservas, comercial, de tecnologia e marketing, com padronização de operações, ferramentas e políticas corporativas, com ganhos de escala e sinergia. A estrutura da Allia Hotels conta com cinco escritórios centrais, em São Paulo, Ribeirão Preto, Vitória, Belo Horizonte e São Luís, aos quais somam-se outros quatro escritórios regionais de vendas, localizados no Rio de Janeiro, Goiânia, Belém e São José do Rio Preto. Os presidentes da Bristol Hotels, José Adalto Silva; da rede Plaza Inn, Claudio Monegaglia; e do Grupo Solare, Rogério Tavares, começaram a negociar a aliança há cerca de nove meses, com o objetivo de ampliar a escala de suas operações, o leque de serviços e as regiões de atuação.

P & G confirma ida da Gillette para Almap e Africa- A Procter & Gamble divulgou comunicado oficial informando a mudança no atendimento da conta da Gillette, que, por conta de alinhamento global, a conta dos produtos de barbear da marca para a AlmapBBDO, a partir de janeiro de 2011; e que a Africa, que já atendia a porção online da linha de desodorantes da Gillette, passa também a ser responsável pela comunicação offline do segmento. Anteriormente, a conta da Gillette era atendida pela Leo Burnet.

Abaixo, na íntegra, o comunicado da Procter & Gamble:

“A AlmapBBDO passa a ter responsabilidade pela conta dos produtos de barbear Gillette a partir de Janeiro de 2011. “A P&G agora vai contar com o talento da AlmapBBDO, Agência do Ano do Festival de Cannes e nossa parceira global, para levar a liderança de Gillette em produtos para a barba para novos patamares de criatividade e resultado”, diz Paulo Koelle, diretor de marketing da P&G.

A conta do recente lançamento da marca, Gillette desodorante, irá para a agência Africa, que já possui a conta digital da linha de desodorantes. “A Africa desenvolveu uma grande ideia para a nova linha de Desodorante Gillette: te dá confiança para levantar os braços e celebrar. A campanha teve grande sucesso no ambiente digital e agora a agência poderá expandi-la para outros meios”, complementa Paulo Koelle.”

A entrega dos troféus aos vencedores da 29ª edição do Prêmio Profissionais de Marketing, promovido pela Revista Marketing, da Editora Referência, foi realizada nesta segunda-feira, dia 18 de outubro, no Restaurante Fasano, em São Paulo, reunindo representantes do mercado publicitário e oito dos 12 ganhadores. Nizan Guanaes, chairman do Grupo ABC, conquistou o troféu na categoria internacional. O publicitário fez um discurso nacionalista, destacando “as empresas que fazem o Brasil atual, que estimulam o crescimento da base da pirâmide”, algumas vencedoras do prêmio. Nizan também falou sobre o seu trabalho no exterior, “de divulgar o Brasil lá fora, vender bem meu País”.

 

O executivo Hugo Janeba, vice-presidente de marketing da Vivo, conquistou o troféu pelo estado de São Paulo e ficou com o título de Profissional de Marketing Brasil. Ronaldo Carneiro, foi o vencedor do Espírito Santo, ele que teve seu nome reconhecido como destaque de marketing, pelo periodo em que comandou o marketing da Chocolates Garoto nos últimos cinco anos e que atualmente preside a ADVB-ES – ssociação dos dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.

O vencedor na Bahia foi Luiz Carlos Batista, presidente da rede de lojas de móveis e eletrodomésticos Insinuante. Pelo Ceará, o título ficou com Patriciana Queirós Rodrigues, diretora comercial da Pague Menos. Alair Martins, fundador do Sistema Integrado Martins, recebeu o título de Profissional de Marketing de Minas Gerais. No Pará, a vez foi das mulheres: Neuza Maria Michiko Yamada, diretora comercial do Grupo Y.Yamada, eleita a Profissional de Marketing do Pará. Célia Regina Von Linsingen, gerente de marketing do Herbarium, laboratório fitoterápico, foi eleita no Paraná. Em Pernambuco, Marcos Ferreira, diretor de marketing da Acumuladores Moura, ganhou o reconhecimento do mercado. No Rio de Janeiro, o prêmio foi para Luciana Feres, diretora de execução de marketing da Coca-Cola Brasil. Thiago Baisch, diretor de marketing da rede de Lojas Colombo, ficou com o título no Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina, o ganhador foi Evaldo Dreher, presidente da Tigre, uma das maiores empresas da América Latina na fabricação de tubos, conexões e acessórios em PVC.

Clique aqui e veja o vídeo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *