TV Vitória é finalista do Prêmio Veículos de Comunicação edição 2010 como a Melhor TV Regional do Brasil

TV Vitória é finalista no 24º Prêmio Veículos de Comunicação – A revista Propaganda da editora Referência fez a divulgação da relação de todos os finalistas das diversas categorias da 24ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação 2010. Esta relação com os três finalistas de cada categoria é conhecida após a votação espontânea e indicações que foram feitas pelos principais profissionais de mídia, seguindo o critério da premiação, que é reconhecer as ações comerciais, marketing e circulação/audiência que geraram resultados, garantindo o sucesso dos veículos de comunicação, em suas diversas categorias. Agora, cada um dos indicados será avaliado e escolhido pelos membros da ABM – Academia Brasileira de Marketing, que elegerá 1 vencedor para cada uma das categorias. O Espírito Santo terá um veículo de cada categoria regional disputando o título em 2010. A TV Vitória, disputando na categoria TV Regional, o jornal A Tribuna, disputando na categoria Jornal Regional e a Rádio Cidade FM, disputando a categoria de rádio Regional.


Ampla assina campanha da Banestes Seguros
– Já está no ar a nova  campanha publicitária formada por VT e anúncio, criada pela Ampla para a Central de Atendimento Banestes Seguros. Uma linha gráfica diferenciada por meio de ilustrações foi o caminho escolhido pela agência para transmitir, com clareza, modernidade e descontração, os benefícios do espaço  O VT já pode ser visto  até o dia 21 de novembro. O anúncio foi publicado na revista Veja da primeira semana de novembro.  A campanha destaca a rapidez e a tranquilidade que a Central de Atendimento Banestes Seguros oferece por reunir, num só ambiente, um mix de serviços para segurados e para corretores.  “Fidelizar o nosso público e despertar o interesse em quem não tem o Seguro Auto Banestes é o nosso objetivo”, aponta Miguel Tristão, consultor da presidência da Banestes Seguros.

 Ficha Técnica  

Agência: Ampla
Diretor de Criação: André Muhle
Criação: Silvia Zanotti Gobbo e Rodrigo Daher
Atendimento: André Carvalho e Denise Botelho
Mídia: Nerilda Evangelista
Produtora: Fulltime Filmes
Direção: Beto Castelluber
Ilustração: Rodolpho Valdetaro
Produtor gráfico/RTV: Fabrício Ferraz
Aprovação: José Carlos Rocha Lyrio, Fernando Azevedo, Romulo Lyrio, Fernando Azevedo, Rômulo Costa e Miguel Tristão

Agnelo Pacheco cria campanha para realizar desejos –  A Duloren vai realizar o desejo de muitas mulheres em sua campanha publicitária de Natal. As peças, assinadas pela Agnelo Pacheco Rio, farão uma brincadeira com as típicas listas de presentes da data. Nas imagens, a modelo aparecerá de lingerie próxima a um de seus presentes: um homem embrulhado em uma fita vermelha. Na campanha começará a ser veiculada em novembro na mídia imprensa e em mais de 20 mil pontos-de-venda espalhados pelo País.

FIBRIA na liderança mundial das discussões sobre sustentabilidade – o executivo José Luciano Penido, (foto) Presidente do Conselho da Fibria assumiu nesta quarta feira,  dia 3 de novembro, na China, o posto de chairman do grupo de trabalho das indústrias florestais do Conselho Empresarial Mundial para o Desenvolvimento Sustentável (WBDSD). A entidade sem fins lucrativos, com sede em Genebra, na Suíça, e reúne executivos de 145 empresas líderes mundiais, com trabalhos voltados para a excelência ambiental e comprometidos com os princípios do desenvolvimento sustentável.  A Fibria é hoje a maior produtora de celulose do mundo. A companhia possui uma área equivalente a 1 milhão de hectares, sendo 40% destinado à preservação de matas nativas. Os 600 mil hectares restantes são destinados ao plantio de florestas de eucalipto, matéria prima da celulose da Fibria.  

Serenata de amor em nova versão – Ideal para presentear, o mais recente lançamento da Chocolates Garoto vai conquistar corações de todas as idades. A caixa de presente de Serenata de Amor em formato de coração é indicada para aqueles que querem expressar seus sentimentos para familiares, amores e amigos, com carinho e muito sabor.  A embalagem é inédita e será recheada com nove unidades do  Serenata Coração. O título “Porque o Amor Sempre Vale a Pena” agrega ainda mais paixão a esse produto que já virou marca reconhecida no mundo inteiro.  A novidade chega em novembro às principais redes de vendas e lojas do País. Para reforçar a divulgação, a Garoto investe fortemente em ações de comunicação virtual, como site, Twitter, Orkut, entre outras redes sociais, com diversas promoções para os internautas. O Serenata de Amor da Chocolates Garoto ganhou uma versão nova e diferenciada. Agora, o bombom, considerado um dos mais tradicionais da marca, também já pode ser encontrado mini no tamanho e mega no sabor. É o Serenatinha de Amor, que chega ainda mais cremoso e crocante, pesando apenas 10 gramas e 51 calorias.

Devassa inova em ação interativa – A Devassa Vitória, em comemoração ao aniversário de um ano de funcionamento, decidiu inovar e criou uma ação totalmente voltada para os seguidores das redes sociais da casa, como twitter, orkut e facebook. No dia 27 de outubro passado, as pessoas que acompanham as novidades da cervejaria pela internet foram convidadas a participar da noite temática “Na Moita”, nome de um dos petiscos oferecidos. Ao acessar o blog da Devassa, os internautas descobriam como participar do evento que, além de reunir os fãs das redes sociais, distribuiu gratuitamente o petisco. Cerca de cinco mil pessoas foram atingidas com a divulgação da ação, que foi um sucesso.

Reforço na equipe carioca da F/Nazca – O escritório carioca da F/Nazca S&S tem novidades na área de atendimento. Cristina Clarke, ex-Universidade Veiga de Almeida e Diz’ain Soluções Interativas, passa a integrar o departamento como gerente de projetos da área de internet. Na mídia, chega Márcia Madela, que passou por Hiato, Scama Comunicações e pela Sign, para atuar como assistente de operações, além de Elaine Preza, ex-IPF, Contemporânea e NBS, que ocupará o cargo de coordenadora de mídia para a Petrobras.

Mercado de luxo em palestra no Shopping Vitória – Um dos maiores especialistas do mercado de luxo do Brasil, Carlos Ferreirinha, está em  Vitória nesta  sexta-feira, 5 de novembro, para ministrar a palestra com o tema: “Novos Mercados, Novas Competências!”, no Cinemark do Shopping Vitória. Promovido para os lojistas, o evento discutirá a importância de conhecer e aperfeiçoar as técnicas de operações de luxo, a exemplo das bem sucedidas grifes existentes no mundo. Trazendo para o dia a dia do negócio, dicas de como atender com eficiência e encantar os clientes. Ou seja, como a ‘Gestão do Luxo’ pode diferenciar produtos, serviços e despertar uma nova visão das atitudes dos profissionais que se relacionam diretamente com os clientes.  Ferreirinha também abordará várias questões como as mudanças que o mercado vem sofrendo, seja com os novos comportamentos de consumo seja na forma com que as empresas estão se aproximando de seus clientes. É o que ele chama de “Era da Transformação”, quando o dinheiro muda de bolso, surgindo novos ricos com diferentes costumes e hábitos de consumo.

 
Festival Panela de Barro
– até o dia 20 de novembro “Na Panela de Barro a Receita Fica Especial”, você está convidado a degustar as delicias da nossa culinária, com campanha publicitária criada pela  Inspire Estúdio Multimídia do Festival Panela de Barro. A agência criou uma identidade visual baseada nas cores quentes dos pratos típicos da culinária capixaba e utilizou a própria panela de barro como elemento base do logotipo do evento. “O amarelo e o laranja representam a nossa tradicional moqueca, o pirão. O vermelho escuro e o preto representam o tanino, corante natural extraído das árvores do mangue e utilizado na confecção das panelas” completa Carlo Castiglioni, diretor de criação da Inspire.

 Grafitusa na final do Prêmio Fernando Pini –  A Grafitusa está na final do Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini 2010. A empresa concorre com quatro peças em duas categorias, participando com três trabalhos para a Garoto e com a revista Grafitte, publicação da gráfica. A festa de premiação acontecerá no dia 23 de novembro, em São Paulo. O evento, concebido pela Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG) e pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf), comemora este ano a sua 20ª edição. Trata-se do maior prêmio de qualidade da indústria gráfica brasileira.

Gente nova na Momentum – O redator Fabricio Franco é novidade na equipe de criação da agência Momentum, liderada pelo cco Danilo Martins. O profissional traz em seu currículo passagens por agências como Mood, Significa e Fess’Kobbi.

Santa Clara desenvolve ações para Neosaldina –  a estratégia dá continuidade à campanha “Pra bem longe”.  A Santa Clara promoveu na capital paulista uma série de ações de guerrilha para o medicamento Neosaldina, fabricado pelo laboratório Nycomed. Como parte da campanha “Pra bem longe”, são oferecidos balões com um cartão pendurado para que os participantes escrevam aquilo que os deixam com dor de cabeça e, em seguida, são soltos pelo ar. A ação ficará em São Paulo até o final deste mês em diversos pontos de grande circulação de pessoas distribuídos pela cidade, incluindo postos de venda do medicamento. Em novembro, será a vez das capitais Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG). Os balões utilizados na ação são biodegradáveis, originados de látex da seiva da seringueira. Eles contêm gás hélio, que é inofensivo por ser inerte e abundante na composição química da atmosfera, presos a barbantes feitos com 100% de algodão e cartões em papel reciclado, o que faz deles uma alternativa mais segura e sustentável. Ao mesmo tempo em que a estratégia acontece nas ruas, o internauta também pode participar e ter a mesma experiência pelo hotsite prabemlonge.com.br.

Binder assina nova campanha – de  Leite de Rosas  que está lançando uma linha de desodorantes no formato aerosol, novidade divulgada por meio de mídia exterior. As peças, criadas pela Binder Visão Estratégica, apresentam as imagens da novidade – que tem as fragrâncias Tradicional, Pétalas e Fresh. Foram elaborados outdoors, painéis de metrô, mobiliários, busdoors e backups.

Ficha técnica:

Direção de criação: Alexandre Motta e Marcus Saulnier
Criação: Victor Jermann
Redação: Pedro Drable
Fotografia: Max Moure
Finalização: André Gelabert
Mídia: Andrea Afonso, Renata Vasconcelos e Felipe Novaes
Atendimento: Renata Barbosa, Virgínia Costa e Carla Maggessi
Aprovação pelo cliente: Juliana Block e Ana Lavaquial

2 Respostas para “TV Vitória é finalista do Prêmio Veículos de Comunicação edição 2010 como a Melhor TV Regional do Brasil

  1. Fico feliz em ver um trabalho vitórioso sendo reconhecido. Parabéns a equipe de profissionais da Tv Vitória/Record que faz a diferença e orgulha a todos nós assumindo a cara da gente como mote de ação.
    ter uma grade bem feita como a de vocês não é comum em nenhuma tv brasileira. Por isso tudo estaremos torcendo pelo TRI
    Angelino BH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *