Rede Vitória lança a Record News Vitória e DPZ cria duas campanhas para o DETRAN

Rede Vitória lança a Record News Vitória – No próximo dia 18 de novembro, a Rede Vitória lança mais um veículo do grupo, em parceria com a Record News, quando entra no ar a Record News Vitória. Segundo Fernando Machado, diretor geral da Rede Vitória, trata-se de mais um veículo à disposição dos capixabas, com o objetivo principal de projetar o Espírito Santo no cenário nacional. O evento será para convidados e tem a presença confirmada do Governador Paulo Hartung, do diretor presidente da Rede Vitória, Américo Buaiz Filho e do diretor executivo da Record News, Luciano Ribeiro. Detalhes nas próximas edições.

DPZ coloca o DETRAN mais perto de você – Já está no ar a nova campanha desenvolvida pela DPZ para o seu cliente DETRAN. A campanha “Pertinho de você”, que divulga o site e o telefone de serviços, é composta de comercial de TV, anúncios de jornal, outdoor, busdoor, empenas e banners de Internet. O conceito da campanha é mostrar aos usuários que o DETRAN está cada vez mais perto, e ninguém precisa mais se deslocar até as Ciretrans para resolver problemas do seu veículo. Criação de Marco Valério Magalhães e Renata Perim, produção da agência de Aglaia Sarcinelli, produtora de vídeo Fulltime, direção de André Horta, mídia de Cláudia Castro, atendimento de Felipe Herkenhoff e aprovação de Marcelo Ferraz, Beth Kfuri, Marla Oliveira e Margo Devos.

[VIDEO]4503,center[/VIDEO]

Comercial “Motociclista”, da DPZ para o DETRAN, usa recursos da supercâmera – A DPZ desenvolveu para o DETRAN um comercial de 1 minuto, que mostra um acidente de moto e suas conseqüências na vida dos familiares do motociclista. Adaptado de um clipe musical da banda Simple Plan, o comercial utiliza recursos da supercâmera, que destaca os supercloses e ajuda a dramatizar ainda mais as cenas. Roteiro de Marco Valério Magalhães, produção da InPacto, direção de João Geovane, mídia de Claúdia Castro, atendimento de Felipe Herkenhoff e aprovação de Marcelo Ferraz e Beth Kfuri.

[VIDEO]4504,center[/VIDEO]

Fischer + Fala! contrata coordenadora de RH – Eleita recentemente umas das Melhores Empresas para Trabalhar no setor de comunicação, e a única entre as maiores agências no Brasil, segundo pesquisa realizada pelo Great Place to Work, a Fischer+Fala! segue investindo na área de Recursos Humanos. A agência acaba de contratar a coordenadora de RH Fernanda Rodrigues, que chega para atuar com foco em desenvolvimento organizacional. Graduada em Psicologia, com MBA em Gestão de Pessoas pela FGV (Faculdade Getúlio Vargas), Fernanda está no mercado há mais de 10 anos.  Já atuou em empresas como Vila Romana, Alpargatas, DTS, Stefanini e Faculdade Anhanguera. Em muitas dessas, acumulou funções nas áreas de Treinamento e Desenvolvimento, Programas de Liderança, Coaching, Avaliação de Desempenho e Recrutamento e Seleção.  Atualmente, também é professora em cursos de pós-graduação de Gestão de Pessoas. A profissional está animada com a primeira experiência em uma agência de comunicação. “Cultura de RH a Fischer+Fala! já tem. Agora é trabalharmos sempre visando o desenvolvimento e bem-estar dos profissionais da agência”, ressalta.

Grafitusa faz a festa na Artcom – Seguindo a tradição, a Grafitusa comemorou o aniversário da Artcom com festa no dia 5 de novembro. Uma surpresa foi preparada para os profissionais da agência, que foram recebidos com bolo, salgadinhos e refrigerante. Eles também ganharam de presente um brinde.

Nave cria para Cantina do Bacco – Na mídia mais um novo anúncio criado pela Nave Comunicação para o tradicional restaurante italiano Cantina do Bacco, localizado em Vitória. Com o tema “Aqui, cada prato é uma viagem”, a peça associa os sabores dos pratos do cardápio a belos lugares da Itália com um toque mais bucólico, menos voltado para os tradicionais monumentos históricos. A assinatura resume o espírito: “Verdadeiramente italiano”. Criação de Bruno Alves e Fernando Laranja. Atendimento: Renata Saavedra. Mídia: Claudio Martins. Tratamento de imagem: Fernando Laranja.

Colorindo a empresa
– Se as peças criadas pelo Concurso de Artes Plásticas da Vale tiverem a mesma criatividade do convite do lançamento do projeto, a disputa será acirrada. Impresso na Gráfica GSA, o trabalho foi desenvolvido pela agência Ampla e é composto por uma caixa preta recheada com vários lápis coloridos, remetendo à ideia da iniciativa, que é criar um projeto para a pintura do prédio Israel Davi Rozenberg, no complexo de Tubarão, dentro de uma área industrial da Vale. O trabalho vencedor será a primeira intervenção artística dentro do espaço.

Loja cria para aniversário da Piauí – Estreia no dia 12 de novembro, o segundo filme da campanha institucional da Revista Piauí, criada pela agência Loja Comunicação, em comemoração aos quatro anos da revista. Com o conceito “Onde tem assunto, tem Piauí” o filme, intitulado “Bigode”, conta a história de um pelo que sonha em se tornar um bigode famoso e brinca com personalidades conhecidas de todos. Com criação de Cadu Vigilia, Marcos Siqueira e Marcelo Giannini, o filme será exibido em versões para TV e cinema. A realização é da produtora Hungry Man.  

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=GOoTPkKQbtE,center[/VIDEO]

Estado ganha Academia de Medicina – Foi apresentada em sessão solene no dia 8 de novembro a inauguração da ACADEMES – Academia Espírito-Santense de Medicina.  Sua missão é resgatar a história e lutar pelo crescimento da Medicina Capixaba, Ciência e Arte.  O desenvolvimento da marca é mais um projeto da Branver Branding & Design que também foi responsável pela criação do convite do evento.

Boas novidades no ar – A Fivecom é a agência responsável pelo novo site da Escola São Domingos. Agora, informações sobre a escola, notícias sobre o dia a dia dos alunos e calendário com as atividades programadas estão disponíveis para os internautas. No novo layout, os alunos também podem acessar baterias de exercícios e a sala de aula virtual.  Outra novidade é que os estudantes podem comentar as notícias e indicá-las para amigos ou compartilhá-las em redes sociais.  Acesse: www.escolasaodomingos.com.br

Seminário discute a comunicação organizacionalA comunicação precisa ser vista pela empresas como parte de sua estratégia alinhada às políticas de gestão e de recursos humanos. Esse é o mote da palestra que será proferida pela comunicóloga e educadora Marcilene Forechi, no dia 17 de novembro,  realizado pela MGR-Marketing, em parceria com o Sincor-ES, a Escola Nacional de Seguros e a Global Business School, e vai reunir empresários e profissionais das áreas de treinamentos e de recursos humanos, além de corretores de seguros. O objetivo do 1º Seminário MGR-Marketing de Comunicação é discutir a comunicação organizacional como fundamental para os relacionamentos e para a consolidação de um planejamento estratégico eficiente.

Sobre a promoção da  MGR-Marketing –
A MGR Marketing, Formação e Eventos está há quinze anos no mercado brasileiro e há cinco anos no mercado português e, além dos demais serviços de consultoria na área de marketing e planejamento estratégico, tem em seu portifólio a realização de cursos de formação e capacitação técnico-profissionais. Nesses quinze anos, a MGR já atingiu a meta de mais de oito mil profissionais capacitados em seus eventos. Mais informações e o portifólio dos eventos de formação realizados pela MGR, no site da empresa, no link: www.mgr-marketing.com/formacao.php

O Boticário lança campanha de Natal- Criada pela AlmapBBDO, peça incentiva os consumidores a evitar a correria e escolher agora, nas lojas da marca, os presentes de Natal. “Acredite. Vem aí o Natal mais bonito que você já viu”. Com esse slogan, o Boticário lança a campanha Antecipe seu Natal, com anúncios e um filme teaser, que estimulam a antecedência nas compras de final de ano e a curiosidade para a campanha de Natal. As peças trazem a frase “Já dá para sentir o cheirinho do Natal”, com imagens dos produtos, uma textura que representa uma fita de presente e, ao fundo, luzes semelhantes às natalinas. Um teaser de 15 segundos anuncia a proximidade do Natal e faz menção ao filme, que será lançado no final de novembro.  Para isso, o Boticário quer, mais uma vez, se destacar como uma excelente opção para a escolha desses presentes e lança estojos de Natal com produtos consagrados pela marca. Os destaques são as linhas Egeo, Coffee, Portinari e Reserva Especial, todos com estojos exclusivos e embalagens desenvolvidas especialmente para a data. A campanha Antecipe seu Natal tem anúncios de páginas simples e dupla em revistas femininas e populares, além de outdoors.

Ficha Técnica
Anunciante: O Boticário
Título: Já dá para sentir o cheirinho do Natal.
Produtos: Linha Coffee, Linha Egeo e Linha Reserva Especial.
Diretor de Criação: Marcello Serpa e Luiz Sanches
Redator: Rynaldo Gondim
Diretor de Arte: André Nassar
Fotógrafo: Hugo Treu
Ilustrador: Gelmi Estudio de Arte

10 Respostas para “Rede Vitória lança a Record News Vitória e DPZ cria duas campanhas para o DETRAN

  1. Olá !

    Se a essa Record News Vitória estiver disponível para todo o estado, vai ser um sucesso absoluto ! Mais uma grande conquista da Rede Vitória !!!!!

    att:

    Ewerton !

  2. A Recor News já é um sucesso e com certeza com a produção de conteúdo no estado projetará ainda mais nosso E. Santo que é a bola da vez na federação.

  3. Prezado amigo Didmo — Mais uma vez entrei no seu Blog e realmente aqui tem de TUDO para ficarmos bem informados, pois a INFORMAÇÃO TEM MAIS VALOR QUE TODO OURO E PETRÓLEO DO NOSSO PLANETA.

    Parabéns, José Mário Monjardim Tironi

  4. Que bom que agora a RECORD NEWS está “oficialmente” sendo transmitida para a GV.
    Percebi que houve uma signnificativa melhroria na qualidade do sinal, embora ainda não esteja ideal. No entanto, nota-se que alguém “esqueceu” de fazer o ajuste fino do enquadramento da imagem, sendo que a mesma ficou ligeiramente mais “pra cima”, chegando até mesmo a “cortar” a ponta da parte superior da logo da emissora e também aparecendo o limite inferior (tarja preta) da imagem em alguns televisores.

    Ajustando este pequeno detalhe de enquadramento e, se possível, dando uma reforçada no sinal, então ficará “filé”! =D

    Nem vou falar em CC ou som Stereo na RN, afinal, som stereo e SAP nem mesmo a TV Vitória ainda transmite em seu sinal (afinal, a própria Record ainda possui poucos programas com estes “recursos”).

    No mais, parabéns à Rede Vitória!
    Às vezes vocês até tardam para melhorar, mas parece que agora “engataram a marcha certa” e a tendência é melhorar cada vez mais e mais rápido!

    Nós, os telespectadores, agradecemos!
    Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *