Rede Vitória lançou o documentário “Senhor das Orquídeas” e capixaba é finalista no programa de incentivo All Star do McDonald’s

 

Convite para reviver a história –  A Contemporânea criou  para a Secretaria de Estado da Cultura, um anúncio sobre o restauro da Estação Ferroviária de Mathilde, em Alfredo Chaves. Com formato diferenciado, o anúncio insere trilhos no jornal e convida o leitor a “viajar na história”. A Estação, cujo restauro preservou suas cores e materiais originais, transforma-se agora num centro de convivência, com biblioteca, loja de artesanato, salão para apresentações culturais e sala de exposições.  Direção de Criação: Valois Correa. Criação: Carla Carvalho e Mária Santos Neves. Atendimento: Sonia Lima. Mídia: Wertsem Faria. Aprovação: Dayse Lemos e Beth Kfuri.

Justa homenagem ao senhor das Orquídeas – nesta terça feira, dia 16 de novembro, foi feito o lançamento oficial do documentário Senhor das Orquídeas,  no auditório Americo Buaiz,  na Sede da Rede Vitória, na Praia do Canto. O áudio visual que conta a história do ambientalista Roberto Anselmo Kautsky e mostra o seu trabalho que provocou reflexão e mudança no comportamento de pessoas com relação ao meio ambiente. É exatamente esse legado praticado pelo Senhor das Orquídeas que estará disponível a partir de agora para exibição em exposições culturais, feiras ( esse vídeo está sendo exibido na Feira do Verde na Praça do Papa), escolas da Rede Pública e particulares. O trabalho foi patrocinado pelo Instituto Sincades, Governo do Estado e Prefeitura de Vitória.

[VIDEO]4572,center[/VIDEO]

 

Ampla assina Nossocrédito para o Bandes – é da Ampla Comunicação a criação da campanha do Bandes, do Nossocrédito, o microcrédito do Espírito Santo. A campanha foi dividida em duas fases distintas: a de captação e a institucional. Na fase de captação, foi usado como tema principal, duas histórias de pessoas que pegaram empréstimo com o Nossocrédito e conseguiram aumentar suas empresas: a salgadeira Versila e o marceneiro José. O comercial da campanha conta essas duas histórias usando a técnica de stop motion. Além do comercial, a primeira fase possui outdoors, anúncios, cartaz e spots.  

Presidente da Fibria recebe prêmio do Ibef – O presidente & CEO da Fibria, Carlos Augusto Lira Aguiar, será homenageado como Personagem de Finanças do Ano pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF). Trata-se de um reconhecimento à contribuição do executivo, à frente da Fibria, ao desenvolvimento econômico do País. A solenidade será no dia 25 de novembro e Aguiar vai receber do presidente do IBEF Nacional, Henrique Luz, uma escultura em bronze criada pelo artista plástico italiano Jean Carlo Patuzzi. Este prêmio é conferido anualmente desde 1987 e concorrem a ele executivos de grandes empresas brasileiras, autoridades ligadas ao governo brasileiro e que durante suas gestões tiveram ou estão tendo desempenho marcante na condução de seus negócios, contribuindo para o desenvolvimento da economia brasileira.

Convite especial para a Publi Festa – que será no dia 16 de dezembro, realizada pela  RG Marketing e Propaganda  na EAMES – Escola de Aprendizes de Marinheiro do Espírito Santo,  de 08h  as 17h, a PUBLI FESTA!  É um evento voltado para o cliente e com a intenção de proporcionar a possibilidade de conhecer mais a fundo o trabalho de uma agência, o trabalho dos fornecedores e dos veículos de comunicação. Oportunidade para apresentar as novidades do mercado e potencialidades de nosso estado com palestrantes de grande conhecimento no mercado local e nacional. O Evento também visa estreitar o relacionamento entre todos os clientes, propiciando negócios entre os mesmos. Há também  um projeto educativo que dará oportunidade a 40 alunos (20 duplas de criação) do Curso de Comunicação Social – Publicidade de Propaganda da UVV, de estar em um evento onde o conhecimento dos serviços e a explanação dos mesmos se farão por profissionais que atuam no meio. Os alunos serão escolhidos pela coordenação do curso.  O evento estará acontecendo para os clientes da RG, seus  fornecedores e veículos parceiros, alunos da UVV e aberto as agências filiadas ao Sinapro e empresários interessados em participar. Mais informações no site www.rg.ppg.br  

Kit de final de ano – A Grafitusa está finalizando a produção da arte do kit de final de ano da empresa. O material, formado por uma caixa com agenda e calendário, será entregue como brinde para parceiros e colaboradores, e conta, desta vez, com um apoio mais do que especial. Todo o trabalho de ilustração do kit está sob a responsabilidade do artista capixaba Ori Hilal.

Comemorando o orgulho negro – A choperia Devassa, dos irmãos Flávio e Gustavo Corrêa, conhecida por sua irreverência ao associar cada tipo da bebida a um tipo de mulher (loura, negra, ruiva, índia e sarará) preparou uma promoção para comemorar o Dia da Consciência Negra. Neste sábado, 20 de novembro, quem passar pela casa das 12h às 16h, horário regado a muita feijoada e chorinho, e pedir a iguaria vai ganhar dois chopes negra. Momento ideal para festejar toda brasilidade contida no trio feijoada, chorinho e a raça negra.

Capixaba é finalista no programa de incentivo All Star do McDonald´s – A grande final do All Star, principal ação dentro dos programas de incentivo e treinamento da rede, apontou os melhores funcionários dos restaurantes McDonald’s em todo o país. Para conquistar o título, os 33 campeões superaram os mais de 41 mil funcionários que participaram da competição neste ano. Entre os vencedores está a capixaba Arlete Silva da Cruz que trabalha como instrutora do McCafé, localizado no Shopping Vitória. Segundo ela, a emoção foi indescritível. “Senti uma alegria muito grande por ver o resultado da minha dedicação. O ano passado fiquei em segundo lugar e este ano dei o meu melhor para ganhar a competição”, destacou. Todos os 99 finalistas receberam bolsas de estudos para cursos técnicos ou de ensino superior. Os 33 campeões ganharam ainda vale-compras para serem usados no McLand, portal exclusivo para funcionários que funciona como uma cidade virtual. Eles também participarão da convenção anual da empresa na Costa do Sauípe, Bahia.

Novo projeto editorial da revista da Amipão – O Sindicato e Associação Mineira da Indústria da Panificação (Amipão) apresenta, este mês, o novo projeto gráfico e editorial da Revista da Amipão. Assinado pela editora Tangiranda, especializada no setor de gastronomia e referência em Minas Gerais, as mudanças prometem agregar ainda mais para os panificadores mineiros.  Com mais conteúdo e visual mais leve, esta edição terá como destaque uma matéria sobre tendências de mercado para a panificação em 2011, mostrando o otimismo para os próximos 12 meses. Já seção negócios terá um guia com as principais linhas de crédito para o setor. A revista traz também uma matéria sobre meio ambiente, com enfoque nas sacolas ecológicas – projeto que a Amipão conduz diretamente com os associados. A edição também focará na gastronomia, com uma matéria especial sobre Pastel de Belém.  Para a gerente geral da Amipão, Juliana Durães, a grande mudança está no conteúdo, com assuntos mais abrangentes e com foco no setor de panificação. “”As adaptações vieram acompanhar o desenvolvimento da panificação em Minas, além de ser uma ferramenta importante de comunicação”  afirma. A revista da Amipão continuará sendo bimestral e circula gratuitamente para um público formado por panificadores e formadores de opinião de Minas Gerais.

  
Grendha estreia novo comercial com Ana Hickman
– a modelo e apresentadora Ana Hickman é a estrela de mais um filme da Grendha, terceira peça que reforça o novo conceito da marca. O comercial, que procura apresentar os produtos da marca como artigos que estão sempre na moda, mostram a modelo e apresentadora em um dia de compras, com cenas gravadas no prédio anexo à Academia Brasileira de Letras, no Rio de Janeiro. O filme permanece na mídia até 29 de novembro, nas redes Globo e Record.

 
Ficha técnica:

Direção de criação: Eduardo Axelrud e Régis Montagna
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Direção de cena: Mini Kert
Produtora de som: Lado B
Produção eletrônica: Flávia Cota e Fernanda Moura
Aprovação pelo cliente: Carla Mari, Vivian Mattuela e Marcius Dal Bó

3 Respostas para “Rede Vitória lançou o documentário “Senhor das Orquídeas” e capixaba é finalista no programa de incentivo All Star do McDonald’s

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *