TV Vitória é eleita a Melhor TV Regional do Brasil e GSA recebe prêmio Fernando Pini

TV Vitória é a Melhor TV Regional do Brasil – A TV Vitória foi eleita, nesta terça-feira, dia 23 de novembro,  por votação dos membros da Academia Brasileira de Marketing, como A Melhor TV Regional do Brasil. Essa é a terceira vez que a emissora capixaba recebe o título nos últimos quatro anos. O prêmio é realizado  pela Revista Propaganda, da Editora Referência, e a TV Vitória disputou a premiação com a TV Bahia e a EPTV – Campinas,  afiliadas da Rede Globo. O prêmio Veículos de Comunicação é um reconhecimento às empresas que contribuem para o desenvolvimento da mídia brasileira. A TV Vitória já conquistou este prêmio nos anos de 2007, 2008 e agora em 2010.

TV Vitória – A Melhor TV Regional do Brasil  – Para a Coordenadora de Marketing da Rede Vitória, Andrea Monteiro, ser eleita a Melhor TV Regional do Brasil é a coroação de um trabalho que vem sendo realizado ao longo dos últimos anos pela empresa. Segundo ela, todo o conteúdo regional apresentado para os capixabas é feito com muito cuidado, para passar sempre uma informação com credibilidade e qualidade. E isso vale tanto para o jornalismo quanto para os programas locais da emissora.  “Esse é um reconhecimento do trabalho de dedicação de toda a equipe e colaboradores da Rede Vitória. Esse prêmio veio para fechar o ano com chave de ouro”, disse.

TV Vitória – A Melhor TV Regional do Brasil  – O diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado, lembrou as palavras do piloto Airton Senna de que ganhar é como uma droga forte que estimula você competir e ir sempre à frente. “E é essa força que sinto. Fomos indicados quatro vezes e vencemos em três. Nossa equipe se renova para sempre fazer o melhor e ter uma programação com a cara da gente”, destacou. Afiliada à Rede Record, segunda em audiência no Brasil, a TV Vitória vem alcançando resultados marcantes, ano após ano. E, em 2010, não poderia ser diferente. Após um ano de lançamento do programa Balanço Geral, a TV Vitória alcança a liderança de audiência no horário, resultado da credibilidade de um programa de jornalismo-verdade, caracterizado pela proximidade com a população capixaba. Entre as emissoras no Espírito Santo, a TV Vitória é a que possui a maior grade regional. São três telejornais, além de oito programas voltados exclusivamente para os assuntos do nosso estado, da nossa gente.  Ao todo, são 52 horas mensais de programação regional, incluindo os espaços reservados às transmissões esportivas, contra 38 horas da segunda colocada. Tudo isso coloca a TV Vitória, também, como a maior exportadora de conteúdo local, gerando matérias para a Record, para a Record News e para a Record Internacional, tornando o Espírito Santo notícia no Brasil e no mundo.

TV Vitória – A Melhor TV Regional do Brasil  – A premiação é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram durante o ano 2010. O Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela revista Propaganda, da Editora Referência, chega a sua 24ª edição com a divulgação dos vencedores em 30 categorias, referentes ao ano de 2010.  Na primeira etapa, são consultados mais de 500 profissionais de mídia das principais agências de publicidade brasileiras. Esses profissionais recebem uma lista com as categorias e indicam espontaneamente os veículos que mais se destacaram no ano em cada uma delas. A escolha dos vencedores é feita por um júri, formado por membros da Academia Brasileira de Marketing; entre eles, Francisco Alberto Madia de Souza, Armando Ferrentini, Milton Mira de Assumpção Filho, Eduardo Souza Aranha, Gilmar Pinto Caldeira, José Estevão Cocco, Chieko Aoki, Luiz Carlos Burti, Marcos Cobra, João de Simoni e Alex Periscinoto.

Confira a lista dos vencedores 2010:

TV Aberta:  Globo
TV por Assinatura:  GNT
TV Regional:  TV Vitória ES
Rádio AM:  Jovem Pan
Rádio FM:   BandNews
Rádio Regional:  Rádio Gaúcha
Jornal de Assuntos Gerais:  O Estado de S. Paulo
Jornal de Economia:  Brasil Econômico
Jornal Popular:   Extra
Jornal Regional:   Gazeta do Povo PR
Jornal Gratuito:  Metro
Revista de Assuntos Gerais: Veja
Revista Masculina:  VIP
Revista Feminina:  Marie Claire
Revista de Negócios: Exame
Revista Customizada:  VOETRIP
Revista Decoração:  Casa Claudia
Revista Jovem:  Rolling Stone
Revista Celebridades:  Caras
Revista Segmentada: Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Revista Mercado de Luxo:  Revista Joyce Pascowitch
Veículo de Esportes:  SporTV
Midia Out Of Home: Rede Elemidia
WEB Portal: UOL
WEB Site Veículo de Comunicação:  G1
WEB Serviços:  Peixe Urbano
Destaque do Ano:  Veja Säo Paulo 25 Anos 
Lançamento do Ano:  LOLA Magazine
Profissional de Mídia do Ano – Rosana Ribeiro – Diretora Geral de Mídia da BorghierLowe
Profissional de Veículo – Claudio Ferreira – Diretor-Superintendente de Veja/ Editora Abril


GSA recebe prêmio Fernando Pini –
O convite do evento que a designer Ana Paula Castro criou para a sua exposição “”Orquídeas”” no ano passado ganhou reconhecimento nacional esta semana. Isso porque a Gráfica GSA inscreveu o impresso na categoria Comercial/Convites do 20º Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini, maior premiação da indústria gráfica do País, e trouxe a estatueta de ouro pra casa. A premiação aconteceu na noite desta terça-feira, dia 23, em uma festa que reuniu as principais gráficas do País em São Paulo.

GSA entregando prêmio –  É a lei do dar e receber … Na terça a GSA recebeu prêmio e nesta noite de quarta feira, dia 24, a GSA faz entrega de prêmios. Com motivos de sobra para comemorar, hoje serão revelados os vencedores do 2º Prêmio GSA de Incentivo à Criatividade na Produção Gráfica, em que serão premiados os três primeiros lugares das cinco categorias, além de ser revelado o Grand Prix, que, além de mais um troféu, leva mais um vale de R$ 5 mil. O mercado de comunicação estará reunido para a entrega do Prêmio, que vai acontecer em festa no cerimonial Le Buffet.

Ativação faz Coffee News – será nesta quinta feira, a partir das 8:30 h no Spaço Spetacollo, que os criativos da Ativação Marketing Promocional recebem convidados para comemorar as 1.000  ações realizadas pela sua empresa e aproveitará para lançar oficialmente a Deck Marketing de Eventos. E de quebra traz a Vitória o expert Julio Feijó, da JF Promo e do site promoview para falar sobre marketing promocional. Imperdível.

Comemorando 100 anos de vida – é assim que vai se sentir Gustavo José Wernersbach, na noite desta sexta feira, dia 26 de novembro, quando receberá da Câmara Municipal de Domingos Martins uma justa homenagem em sessão solene da casa para reconhecer  a valiosa contribuição sociocultural prestada ao município e ao estado ao longo dos seus 100 anos. A cerimônia tem ainda a concessão do Diploma de Honra ao Mérito  e a instalação da exposição “Tributo ao Senhor Gustavo José Wernersbach”.  A festança será no Ginásio de Esportes Theodoro Schwambach.


Guará faz visita técnica à RSantana
– No dia 22 de novembro, toda a equipe da Guará foi ao Rio de Janeiro para fazer uma visita técnica à empresa de mesmo grupo, RSantana. Enquanto a empresa capixaba dividiu seus conhecimentos em eventos e projetos especiais já sólidos no Espírito Santo, a agência carioca ensinou todo o seu processo operacional na organização e realização de ações diversas, em especial as de rodovias, em que a RSantana é pioneira no Rio.  A equipe da Guará também conheceu algumas belezas da cidade maravilhosa e alguns canais de atuação da RSantana, como o Piscinão de Ramos, novo parceiro das empresas para a realização de eventos, ações de divulgação e mídia indoor.  As agências ainda fizeram um almoço de confraternização, fotos em studio de equipe e um brunch no final da tarde.  A Guará presenteou a todos da RSantana com um quite para capixaba nenhum botar defeito, com panela de barro, bombons Garoto, mapa turístico, revista sobre o Espírito Santo e um livro de culinária da região. Na despedida, houve ainda outra surpresa: um bolo com as logos das agências para comemorar o aniversário de 13 anos da RSantana, completados no último dia 21 de novembro.

Dorion Soares lança coleção “Atemporal” – O lançamento da coleção Atemporal, do joalheiro e design Dorion Soares, promete levar uma movimentação a mais para a Praia do Canto, nesta quarta-feira, dia 24 de novembro. Além da presença da atriz Fernanda Machado, a nova coleção da joalheria, que leva o nome do proprietário, contempla peças do mais alto luxo, cuidadosamente desenvolvidas para mulheres antenadas com o que há de melhor e mais moderno no mundo da joalheria. O  coquetel será promovido a partir das 19h30, na joalheria Dorion Soares, na avenida Aleixo Neto.

Vigilantes do Peso tem novo filme – Situações representadas através de roupas de numeração maior do que seus usuários, gerando cenas divertidas, lúdicas e reveladoras dos benefícios do emagrecimento será tema da nova campanha do Vigilantes do Peso. O filme criado pela Casa da Criação apresenta personagens comemorando o fato de terem emagrecido e vai mostrar um casal que se diverte dividindo uma mesma calça jeans, um homem que surpreende sua filha ao revelar que debaixo da camisa larga, agora traz um presente para ela e um menino que brinca com o espaço que sobra na calça de sua mãe. O conceito que atravessa toda a campanha é o fato de hoje estas pessoas viverem mais intensamente a vida, sendo mais felizes, porque Vigilantes do Peso funciona. A campanha “Roupas” iniciou em 13 de outubro em todo o Brasil e será veiculada em TV aberta, internet e jornal.

Ficha Técnica:

Cliente: Vigilantes do Peso
Produto: Institucional
Agência: Casa da Criação
Diretor de Criação: Heleno Bernardi
Criação: Inácio Luiz e Fábio Maia
Atendimento: Luciana Grifo
Aprovação/Cliente: Rodrigo Strickland Faro 

7 Respostas para “TV Vitória é eleita a Melhor TV Regional do Brasil e GSA recebe prêmio Fernando Pini

  1. Parabéns TV Vitória por mais este grande título. Parabéns a Américo Buaiz e a Fernando Machado que são os baluartes de uma grande equipe que traz a VITÓRIA no nome de sua Rede. A você, Dídimo, como tenho dito aqui repetidas vezes, parabéns por dar essa informação de primeira para os amantes do mercado de comunicação e marketing. Parabéns pela coluna que continua sempre inovadora e criativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *