Aquatro agita torcida para copa do mundo

foto balde da aquatro

Aquatro agita torcida para copa do mundo – os criativos da agência Aquatro Comunicação & Marketing convocando a torcida para a Copa do Mundo, desejando “que em 2014 você bata um bolão”. Um baldinho para a cerveja gelada, ricamente recorado com fitinhas estilo Senhor do Bonfim, que em suas alças tem abridor de garrafas. Nas fitinhas a convocação a todos os santos e santas, de São Pedro a Nossa Senhora das Chuteiras, de são Longuinho a nosso Senhor do Bonfim,  para proteger a nossa seleção e atrapalhar as seleções concorrentes.

cartão da aquatro_copa do mundo

Aquatro agita torcida para copa do mundo – no cartão que acompanhava o mimo da Aquatro, junto com dezenas de fitinhas e uma camisa da Aquatro, com número 4, a mensagem dos criativos: “todos os anos, vestimos a camisa, driblamos desafios e buscamos acertar o passe. Também somos um time. Para vencer desafios, é preciso se dedicar. É importante correr para o abraço, mesmo se não fizer gol. Decida a partida. Vire o jogo. Erga a taça da felicidade. Estaremos sempre na torcida”. Aquatro

placa-guidoni-aeroporto de vitória

Rock Block assina painel exclusivo para mídia aeroportuária – Para lançamento da nova padronagem do material “Santa Cecília Guidoni”, a agência Rock Block criou a peça “Unveiling the next home expression” da TV Embarque, no aeroporto de Vitória. O Santa Cecília é um produto com grande aceitação no mercado americano, por isso através da parceria com a Infraero o aeroporto foi escolhido como suporte para essa mídia.  Entre o período de 14 a 21 de fevereiro, todos os clientes de mais de 50 países que movimentarão milhões na Vitória Stone Fair 2014, terão a incrível experiência de visualizar a chapa e receber uma amostra do Santa Cecília. A chapa do material tem 2cm de espessura e 54kg e está aplicada em painel na área de desembarque do aeroporto de  Vitória.

Ficha técnica
Agência: Rock Block
Cliente: Mineração Guidoni
Campanha: Ativação de Produto – Santa Cecília
Criação: Barbara Alves
Direção de criação: Wilson Cavo e Fabio Alexis
Produção: Wilson Cavo e Fabio Alexis
Atendimento: Samantha Barcellos
Conceito e Aprovação: Rafael Delogo

Lorenge é o novo cliente da Ampla – A Ampla Comunicação é a nova agência da Construtora Lorenge, uma das maiores do Espírito Santo, com 34 anos de atuação no segmento de construção e incorporação de imóveis. A Ampla vai responder pela Comunicação Institucional e de Produtos da Lorenge e também por todas as ações on e offline da empresa. Os trabalhos da parceria poderão ser conferidos nos lançamentos previstos para Grande Vitória, Guarapari e Rio de Janeiro.  “Para nós é uma grande satisfação associar nossa marca à Lorenge, uma marca líder que qualifica a carteira de clientes de qualquer agência”, destaca o presidente da Ampla, Queiroz Filho.

denise e queiroz filho

Perfil da Ampla no Espírito Santo – Este ano a Ampla Comunicação completa 10 anos no Espírito Santo. Queiroz Filho, presidente, e Denise Botelho, diretora executiva, comandam uma equipe de profissionais genuinamente capixabas, que já contabilizam importantes conquistas no mercado regional. A Construtora Lorenge passa a integrar a diversificada carteira de clientes da Ampla, onde constam também Governo do Estado, Vale, Unimed Vitória, Fortlev, A Gazeta, Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-ES), Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-ES) e o Convento da Penha, cliente social da agência. Em janeiro deste ano, a Ampla ES conquistou o prêmio de Agência do Ano no Colunistas Centro-Leste 2013 e a Certificação no Prodfor (Programa Integrado de Desenvolvimento e Qualificação de Fornecedores).

devassa escala romario e grazi massafera

Devassa escala Romário e Grazi no carnaval – Depois de Paris Hilton, Sandy e Alinne Moraes, chegou a vez de Grazi Massafera ser o destaque do Espaço Devassa no Carnaval. A atriz ganha ainda um parceiro de peso na parceria com a marca para a festa em 2014: Romário, novo garoto-propaganda da marca. Ambos vão protagonizar a campanha #VemPraPelada, elaborada pela Mood e que tem como mote “Pelada. O lado Devassa do futebol”. A apresentação da dupla acontecerá no novo comercial da marca, com produção da ParanoidBR e direção de Heitor Dhalia. Na peça, Romário convidará amigos, conhecidos e gente comum em locais públicos para jogar um futebolzinho descompromissado – a famosa pelada –, explorando o jeito leve e irreverente do futebol brasileiro.

Lançada  a 6ª edição do  Circuito Banescard de Teatro – O Circuito Banescard de Teatro chega a sua sexta edição, trazendo oito espetáculos e muitas novidades.  Pela primeira vez, a programação contará com um musical escolhido especialmente para a criançada. Também haverá um show com a diva do teatro brasileiro: Bibi Ferreira.  O lançamento aconteceu na quarta-feira passada, dia 12 de fevereiro , na Agência Banestes Valores, em Vitória, com a presença de atores que se apresentarão nas peças. Como em todos os anos, clientes Banescard têm direito a 50% de desconto no valor da entrada inteira, e podem comprar até dois ingressos em todas as peças nessas condições. Repetindo o sucesso da edição passada, haverá apresentações nas cidades de Colatina, Cachoeiro de Itapemirim e Guaçuí.

foto festa do circuito banescard

Lançada  a 6ª edição do  Circuito Banescard de Teatro – Jornalistas e convidados prestigiaram o lançamento do circuito, que também contou com a presença da personagem “Mônica”, da peça “Mônica Mundi”. Caracterizada, ela foi a atriz mais “tietada”. Além dela, estavam no evento os atores Felipe de Carolis, Cláudia Mello e Carlos Ola. Ao receber os convidados, o diretor de Relações com Investidores (RI) do Banestes, Celso Nunes de Almeida, destacou a importância do banco para o Espírito Santo. “O Banestes está muito ligado ao Estado. Estamos presentes em todos os momentos. Nos mais tristes, como nas enchentes quando o banco entrou com o Cartão Reconstrução para ajudar às vítimas das chuvas. E nos mais alegres, como este lançamento. O Circuito de Teatro é um orgulho para nós”, assinalou. A atriz Cláudia Mello salientou que apoio do Banestes é fundamental, porque proporciona a vinda de atores a Vitória, atuando fora do eixo Rio-São Paulo. “É o patrocínio do banco que possibilita continuar com a nossa arte. Muito obrigada”, enfatizou. Na foto, Mônica, Claudia Mello, Felipe de Carolis e Carlos Ola

tkg 20 anos de mercado

TKG comemorando 20 anos de mercado – agência que nasceu em1994, ouvindo o síndico Tim Maia e o rock dos Talking Heads, numa época em que o único money que entrava era a música do Pink Floyd. O ano em que a internet chegava por aqui e a economia começava a se estabilizar, tudo isso embalado com o tetra do Brasil.
 “Nestes quase 20 anos a TKG esteve a frente da comunicação de muitas empresas e de forma direta ou indireta ajudamos elas a construírem a sua marca e a fazerem a diferença em seu segmento. Criamos e estruturamos centenas de marcas, muitas delas até hoje em primeiros lugares nas pesquisas de recall ” afirma Marcio Gomes, diretor executivo da TKG.  Nesse tempo todo atendemos clientes dos mais variados setores, ajudamos a vender de tudo, de flauta a trator, passando pelo cafezinho com pão de queijo e ainda criando histórias no segmento de diversão, especialmente a diversão adulta e de eventos, concluiu.

TKG comemorando 20 anos de mercado –  Com a evolução dos tempos, a modernidade e os avanços, sempre aficionados por tecnologia, em 2001 foi criada uma unidade de negócios especializada em comunicação digital, mas isso é outra história, a cyber two. “O resultado desta história toda é que hoje somos ambidestros, com a tkg comunicação temos uma mão na comunicação tradicional e com a cyber two, outra mão na comunicação digital e com as duas uma total integração da comunicação de sua marca com o mercado, declara Marcio Gomes.  Na alma carregamos um variado e amplo conhecimento do mercado, especialmente o varejo, conquistado nestes quase 20 anos de planejamento, criação e execução de campanhas de comunicação regionais e nacionais seja através da tkg comunicação, seja pelo nosso braço digital, a cyber two ou mesmo pelos seus serviços de administração de conteúdo digital: o e-nvio  e e-screvo

leonardo da vinci_diferenciais_pedagogicos_lapis

Diferenciais pedagógicos do Leonardo da Vinci – A nova campanha da Aquatro evidencia um dos grandes diferenciais do Centro Educacional Leonardo da Vinci, que reúne variados tipos de atividades extracurriculares para enriquecer o aprendizado e vivência do aluno. As peças representam a importância da combinação do aprendizado tradicional com as oficinas diversas que a escola oferece, como as de música e arte.

dia do fico da skol

Skol lança ação do dia do fico no carnaval – O filme “cavalo” criado pela F/Nazca S&S e produzido pela Prodigo Films, reforça a ação “Dia do Fico”, na qual Skol dará um dia a mais de Carnaval para uma cidade. O comercial, que mostra colegas fantasiados de cavalo – e tem o foco no que ocupa a desconfortável posição traseira da fantasia – convida o consumidor da cerveja a entrar no  https://www.skol.com.br/pre-home/?redirect_url=diadofico   da ação e participar. Salvador, Recife, Olinda, Florianópolis, Curitiba, Manaus, Belo Horizonte, Ouro Preto, São Luiz do Paraitinga e São Paulo são as concorrentes na ação. O internauta que quiser participar e votar em sua cidade deve testar seus conhecimentos sobre marchinhas de Carnaval, blocos típicos da cidade e outras curiosidades históricas para somar pontos para o local escolhido.

Ficha técnica:
Agência: F/Nazca S&S
Direção de criação: Fabio Fernandes, Eduardo Lima, Pedro Prado e Rodrigo Castellari
Direção de arte: Rodrigo Adam
Redação: Igor Cabó
Atendimento: Marcello Penna, Carmen Rodriguez, Rafael Pontes e Marcela Paiva
Planejamento: José Porto, Guilherme Pasculli e Felipe Santini
Mídia: Sandro Cachiello, Vivian Simões e Caroline Pascuinelli
RTV: Victor Alloza, Renato Chabuh, Gisele Campos, Maira Massullo e Rafael Paes
Produtora do filme: Prodigo Films
Direção de cena: André Godoi
Direção de fotografia: Pierre De Kerchove
Produção executiva: Francesco Civita
Montagem: André dias
Finalização: Georges Sakamoto
Produtora de som: Tesis
Produção de som: Silvio Piesco e Leandro Beraldo
Locução: Rafa Maia
Aprovação pelo cliente: Jorge Mastroizzi, Fábio Baracho, Maria Fernanda Albuquerque e Thiago Hackrad

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